Destaques

Mulher fica entupida com tolete de 20 quilos e do tamanho de uma cobra piton

10 de agosto de 2023

Uma mulher de 53 anos teve que passar por uma cirurgia de emergência para retirar um tolete gigante do intestino, com cerca de um metro de comprimento e 20 quilos, na China.

O que aconteceu

A paciente, identificada apenas como Hua, sofria há quase cinco anos com dificuldades para evacuar. Após passar mais de 10 dias com uma constipação severa, ela decidiu procurar o hospital na última segunda-feira (7).

Ela informou que sofria com falta de ar e uma forte pressão no peito. E, apesar de ser magra, sua barriga havia inchado muito. A mulher disse que mal conseguia sair da cama porque a dor causada pelo inchaço no estômago e intestino era muito intensa.

Consultados, cirurgiões do hospital optaram por interná-la para uma cirurgia de emergência, segundo postagem feita pela universidade na rede social chinesa Weibo.

As fezes endurecidas formaram uma massa única, “semelhante a uma cobra píton”, segundo comentaram internautas. De acordo com a imprensa chinesa, a mulher passa bem após a cirurgia e permanece internada, em recuperação.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Martim Assueros Gomes 10 de agosto de 2023 at 18:00

    Imaginem o alívio dela depois da cirurgia.

  • Reply Isaac 10 de agosto de 2023 at 20:20

    Se tivesse ido cagar numa bacia sanitária, ia rachar a bacia no meio quando o tolete batesse!!!
    Eita cagada do kralho!!!!!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.