O amor é lindro

Mulher tenta matar homem após descobrir que ele tinha o pau pequeno

22 de março de 2021
Foto: Ilustrativa

Um homem de 48 anos foi atacado por uma mulher, após uma discussão entre o casal dentro de um motel, em Santa Inês, Município no Maranhão. O motivo foi devido a mulher se decepcionar com o tamanho do [órgão masculino] do homem, que era de 15CM. O casal havia se conhecido horas antes em uma festa.

Na confusão o homem pulou o muro do motel e a mulher conseguiu alcança-lo na rua, e além das garrafadas, a mulher ainda conseguiu acertar uma paulada na cabeça do homem, que precisou de atendimento médico.

policiais, o homem contou que conheceu a mulher na festa, e sairam de la juntos, em seguida entraram em um motel, porém a mulher surtou por volta da 0h50 e pegou uma garrafa quebrada nas mãos e tentou lhe furar, e ao se ver ameaçado, e com medo, o homem fugiu correndo a pé, mais a namorada passou a lhe perseguir e quando o alcançou desferiu um golpe de paulada, o que fez o homem se desequilibrar e cair no meio da rua. Após lesionar a vítima, a suspeita foi contida por moradores do local.

Já a mulher disse que o homem mentiu para ela, que afirmou que tinha um tamanho, mas na hora não era nada daquilo, a fazendo perder sua noite de diversão.

equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima no Hospital Municipal Ana Neta, onde permaneceu sob cuidados médicos. O boletim de lesão corporal foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, que investigará o caso

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.