Sem categoria

Nilvan é processado pelo constrangimento que causou a Estela no Correio Debate

5 de julho de 2019

No dia 16 de maio do ano da graça de 2019, a deputada estadual Estela Bezerra compareceu ao programa Correio Debate, da Correio 98 FM, para ser entrevistada. Fora convidada pela direção do programa e pensava que se tratava de uma entrevista normal. Não era. Era uma emboscada.

O apresentador Nilvan Ferreira a acusou de ser investigada pela Operação Calvário. Estela disse que não era e mesmo que fosse, não significaria que tivesse culpa de alguma coisa. Aí caiu na besteira de tomar, como exemplo, a investigação que houve em torno de Nilvan, naquele caso das roupas nada republicanas. Nilvan perdeu a classe, gritou, esbravejou, constrangeu a deputada, que, não encontrando ambiente para permanecer no programa, levantou-se e foi embora.

A coisa, porém, não terminou aí. O constrangimento valeu a Nilvan um processo. Hoje ele foi intimado dos termos da ação movida pela deputada e da data em que deverá comparecer em juízo para prestar contas da sua conduta desrespeitosa. Veja a intimação:

Você pode gostar também

8 Comentários

  • Reply Gilberto Martins 5 de julho de 2019 at 22:23

    Tem que haver respeito quando se trata de uma entrevista; cabine de rádio não é tribunal para acusação ou defesa. Cabine de rádio, que eu conheço muito bem, tem que ser para entrevistra, pergunta e respostas.

  • Reply carlos 6 de julho de 2019 at 06:34

    é a nossa imprensa. e tem audiência.

  • Reply LAVOISIER 6 de julho de 2019 at 07:32

    Esse tipo de jornalismo não perdura por muito tempo. Digo isso porquê os que fizeram isso em nome das verdades deles, se encontram no sarcófago dos profissionais da imprensa que usaram o microfone para fazer política partidária e tentar achacar as pessoas.

  • Reply Márcio 6 de julho de 2019 at 08:09

    Nilvan era um entrevistador mais ou menos imparcial, depois que passou para o sistema Cordeiro, se transformou. Dar entender que trabalha a serviço do sistema e não mais das suas convicções.

  • Reply Cavalcanti 6 de julho de 2019 at 09:23

    Qual a moral desse elemento para acusar alguém

    • Reply Arnaldo Leite 6 de julho de 2019 at 11:15

      É uma pena que a porra desse processo não dê em nada!!!

  • Reply Angela 6 de julho de 2019 at 17:25

    Constrangimento não é violência psicológica?
    Dai-lhe uma “Maria da Penha” no lombo.

  • Reply Alexandre Oliveira 8 de julho de 2019 at 05:48

    Ora, colocam pessoas que nem o básico em comunicação tem , é só isto que dá. Temos que dá oportunidade para quem tem formação. Tantos jovens saindo de faculdades.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.