Nilvan Ferreira desafia e professor Flávio Lúcio aceita debate frente a frente

O radialista Nilvan Ferreira desafiou, nesta quinta-feira (10), o professor e historiador Flávio Lúcio, durante o programa que apresenta – o Correio Debate da rádio 98 FM. O desafio veio após o professor escrever um artigo em seu Blog explicando o motivo de o processo que Nilvan responde por venda de roupas falsificadas correr em segredo de justiça. O professor não correu ao desafio e disse que está disposto a ir aos estúdios do Sistema Correio de Comunicação para a conversa frente a frente e nos microfones da rádio.

Escute o áudio de Nilvan chamando Flávio Lucio no seu programa de rádio e com exclusividade o sim do professor para o debate.

Áudio de Nilvan:

Áudio do professor Flávio Lúcio:

Com Fonte83

 

4 Comentário On Nilvan Ferreira desafia e professor Flávio Lúcio aceita debate frente a frente

  • Esse lucio flavio e pau mandado

  • entra ai Nilvan marca a hora e o dia para você ter uma aula com o pofesdor r se e que tu frequentou uma escola na vida .a tua inveja e tão grande de Ricardo Coutinho que dar e pena . tem um microfone e uma TV todos os dias para denegrir a imagem de qualquer pessoa sem pagar nada e agirá vem com esse papo de querer ser o bambao a prefeito .volta pra tua terra e vai bater chapa com aquele candidato famoso la GOBIRA que tenho certeza que ganha com folga de você

  • Airton Calado- Campina Grande

    Estou esperando o debate Nilvan, espero que não fique só em Bravata, você é muito bom de gogo, a mim não impreciona.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste