O amor é lindro

O amor é lindro, mesmo sendo infiel

30 de março de 2021

Esse povo chique é cheio de coisas, digamos assim, estranhas. Segundo a colunista Fábia Oliveira, de O Dia, a bela atriz Marina Rui Barbosa está vivendo um tórrido romance com o deputado federal Guilherme Mussi. Só que às escondidas. Ela vai ao seu escritório no Itaim Bibi de São Paulo e lá só as paredes sabem o que acontece.

O detalhe é que o romance começou quando ela ainda estava casada com Alexandre Negrão, amigo pessoal do deputado.

Cangaia chique.

Leiam a postagem e me digam se isso não está parecendo com um episódio recentemente registrado aqui nas terras paraibanas:

“O que as paredes do escritório do deputado federal Guilherme Mussi, localizado na Rua Amauri, no Itaim Bibi, área nobre de São Paulo, não podem falar, esta coluna de apenas seis leitores conta. Como já antecipado por esta colunista, Marina Ruy Barbosa vive atualmente um relacionamento às escondidas com o político. Mas o que ninguém sabe, e nós contamos agora, é que a relação, pasmem, está vivíssima desde meados do ano passado, quando a atriz começou a frequentar o escritório do também advogado, ainda casada com seu ex-marido, Alexandre Negrão, que na ocasião, era grande amigo de Mussi.”

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Raimundo 30 de março de 2021 at 18:16

    É muito chifre e catinga de furico queimado!!!!

  • Reply CICERO DE LIMA E SOUZA 31 de março de 2021 at 06:20

    E tem muitas “otoridades preocupadas” em botar “fogo” no resto da amazonia,……

    kkkkkk

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.