O senador dançarino

Eleito presidente do Senado no sábado passado com grande participação das redes sociais, Davi Alcolumbre (DEM-AP), até então desconhecido da maioria da população, passou a ser “vítima” do lado divertido das novas mídias. Vídeos antigos dele brincando carnaval começaram a viralizar nas redes sociais.

No Twitter, um vídeo publicado nessa segunda-feira já ultrapassou 10 mil acessos. Nele, Alcolumbre, vestido com a camisa da seleção brasileira, dança muito animado a música “Canto da Cidade”, de Daniela Mercury acompanhando um trio elétrico. O próprio presidente do Senado já interagiu com a publicação respondendo com um macaquinho tapando os olhos.

Outro vídeo, que até agora tem circulado mais pelo Whatsapp, Alcolumbre está de camisa social dançando outra música. Outra pessoa aparece atrás brincando com o presidente do Senado. Uma edição foi feita com a inscrição: “Sou Presidente do Senado, Porra!!!”.

1 Comentário On O senador dançarino

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste