Sem categoria

O senador dançarino

5 de fevereiro de 2019

Eleito presidente do Senado no sábado passado com grande participação das redes sociais, Davi Alcolumbre (DEM-AP), até então desconhecido da maioria da população, passou a ser “vítima” do lado divertido das novas mídias. Vídeos antigos dele brincando carnaval começaram a viralizar nas redes sociais.

No Twitter, um vídeo publicado nessa segunda-feira já ultrapassou 10 mil acessos. Nele, Alcolumbre, vestido com a camisa da seleção brasileira, dança muito animado a música “Canto da Cidade”, de Daniela Mercury acompanhando um trio elétrico. O próprio presidente do Senado já interagiu com a publicação respondendo com um macaquinho tapando os olhos.

Outro vídeo, que até agora tem circulado mais pelo Whatsapp, Alcolumbre está de camisa social dançando outra música. Outra pessoa aparece atrás brincando com o presidente do Senado. Uma edição foi feita com a inscrição: “Sou Presidente do Senado, Porra!!!”.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Marcus Aurélio 9 de fevereiro de 2019 at 16:19

    Dança demais: – Carlinhos de Jesus que se cuide! Ademais, Alcolumbre, no carnaval, na certa transforma-se em “Alcóol em mim”! kkk

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.