O vídeo da semana

Que ele é sensacional, todo mundo sabe disso. Homem que toca os sete instrumentos , que enfrenta os desafios com um bom humor extraordinário e folião autêntico, que dança carnaval sem precisar dos adjutórios oficiais.

Esta semana, quando do episódio do empresário Roberto Santiago, o advogado Marcos Pires mostrou mais uma vez a sua genialidade ao tirar de tempo a jornalista que queria pescar dele algum detalhe do episódio envolvendo o seu cliente.

Vale a pena conferir este que eu classifico como o vídeo da semana.

5 Comentário On O vídeo da semana

  • Muito sem graça, seu cliente está sendo acusado de desvio de dinheiro público, aproveite passe verniz na sua cara e na dele ok, para não perder o cliente kkkkk

  • Sensacional, espetacular.

  • O lugar dele é fazendo graça no blog do Tião, porque ele mostrou que o cliente dele está sem advogado!

  • Gosto muito do Marcos Pires e sempre leio suas postagens, e até entendo que seu trabalho como advogado de defesa é realmente defesa der o seu cliente, mas como morador e cabedelense (mesmo que honorário) não posso desvincular o fato de ser um prejudicado direto pelas ações do réu.

  • luciano vieira da silva

    Grande Marcos Pires,não o conhenço mais acompanhou da pra ver que é um ser humano espetacular!

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles