Política

Olavista de carteirinha, ex-deputado que pregava a extinção do PT é nomeado para uma Diretoria da Sudene

12 de maio de 2023

Atualmente no União Brasil, aglomerado político que reúne o que há de mais radical, direitista e conservador na política brasileira, o ex-deputado Rodrigo Pereira Freire, do Ceará, foi nomeado pelo presidente Lula para uma Diretoria na Sudene.

Até aí, nada demais, se não fosse um detalhe: o nomeado é um antipetista juramentado, já chegou a pregar a extinção do Partido dos Trabalhadores e era discípulo do finado Olavo de Carvalho, o chamado guru de Jair Bolsonaro.

Fazendo as contas aqui, concluo que pra fechar o firo só falta Lula nomear Cabo Gilberto para a sua Chefia de Gabinete e Carla Zambelli para conselheira da primeira dama.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply SILVIO JOSE PEREIRA 12 de maio de 2023 at 18:33

    O LULA ESQUECEU O MAGO O ÚNICO DA PARAÍBA QUE FOI VISITAR NA PRISÃO.

  • Reply Rômulo Montenegro 12 de maio de 2023 at 22:24

    Bando de oportunistas em busca de cargos públicos… ideologia ZERO, fisiologia MÁXIMA. Acho que enquanto cidadãos devemos torcer para que não aja retrocesso e até contribuir para ver implementadas políticas públicas que defendemos, todavia, calar ou omitir seus pensamentos e suas ideias é o cúmulo do oportunismo! Gente da pior especie! Aqui na PB existem detentores de cargos eletivos relevantes que mamaram no governo Temer, Bolsonaro, e agora, estão literalmente se lambuzando no Lula 3!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.