Destaques

Oposição de Poço Dantas realiza ‘adesivaço’ pró-Veneziano e Airton Pires no Distrito de Tanques

17 de setembro de 2022

Sábado (17) de setembro, às 17h, representantes da oposição poçodantense se reuniram para realizar uma ação em prol da candidatura de Airton Pires a deputado estadual. O encontro, que aconteceu na Praça Bernardino Galdino do Distrito de Tanques, foi marcado pela realização de um “adesivaço”. A Praça Bernardino Galdino ficou lotada. A Oposição de Poço Dantas e o candidato a deputado estadual Airton Pires (União Brasil), apoiam a candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo do MDB ao Governo do Estado da Paraíba.

O Distrito de Tanques fica a 15 km da sede do Município. Conta com aproximadamente 1.250 habitantes. É um importante colégio eleitoral de Poço Dantas e conta com 896 eleitores. O Distrito de Tanques é decisivo para as eleições municipais.

*LIDERANÇAS POLÍTICAS PRESENTES*

Presentes ao evento o ex-candidato a prefeito de Poço Dantas, presidente do Diretório Municipal do Solidariedade, líder da Oposição e empresário, Zé Almeida, ex-prefeito Dedé Cândido, candidato a deputado estadual, Airton Pires (União Brasil), prefeito de Triunfo, Espedito Filho, líder político e patriarca Zé Cândido, vereadores da bancada da Oposição, ex-presidente da Câmara Municipal, Antônio Cândido Sobrinho (Antônio de Zé Cândido), ex-presidente da Câmara Municipal, Dedé de Assis e Neguinho de Chico Manoel, o ex-vereador Rildo Almeida e a enfermeira Valéria Lira. O líder político do Distrito de Tanques, Josinaldo Limeira não compareceu por motivo de força maior.

Ainda estiveram presentes o ex-candidato a vice-prefeito e ex-presidente da Câmara, Bosco de Ataíde, o pré-candidato a vereador, desportista Damião Pereira, a carismática técnica de enfermagem com atuação na UBS Manoel Alexandre da Silva- Distrito de São João Bosco, Côca Cândido, a competente técnica de enfermagem da UBS Manoel Alexandre da Silva-Distrito de São João Bosco, Kekeza Fernandes, o ex-secretário de Obras e Serviços Municipais, proprietário do Parque de Vaquejada Caboclo Maria, Rufino de Almeida Sobrinho, ex-candidata a vereadora Toinha Agente de Saúde, empresário Pedro Almeida, ex-vereador Nildo de Manoel de Horácio, ex-candidato a vereador Zé de Ataídes, Leandro Machado de Almeida e demais militantes da Oposição.

A Oposição de Poço Dantas que teve como candidato a prefeito o empresário Zé Almeida e como candidato a vice-prefeito, o ex-presidente da Câmara Municipal, Bosco de Ataíde obteve no último pleito 1.325 votos, 40,71% dos votos válidos. Depois da eleição a oposição ganhou o reforço do Grupo Cândido.

*Abdias Duque de Abrantes*
Jornalista MTB-PB Nº 604

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.