Sem categoria

Orgia em motel acaba em sangue

15 de abril de 2019
Divulgação/PCDFPin this!

Uma jovem de 23 anos ficou ferida com cortes profundos no rosto após ser agredida com o casco de uma garrafa de vidro enquanto participava de uma orgia dentro de um quarto de motel, no Setor de Postos e Motéis Norte (SPMN), na subida de Sobradinho.

Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o crime ocorreu no sábado (13/4). Por volta das 11h, militares foram acionados ao local via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar uma ocorrência de esfaqueamento.e

A mulher teria relatado aos policiais que receberia R$ 300 pelo programa e havia chegado ao endereço com outras cinco pessoas por volta das 2h. Eles alugaram um único quarto no estabelecimento e, nas primeiras horas do dia, três pessoas haviam deixado o grupo.

Às 10h, a vítima e a namorada de 20 anos se preparavam para ir embora quando o agressor, Domingos Sávio Lacerda Martins, 43, quis manter relações com a jovem, que se recusou e começou a briga.

Diante da negativa, o homem teria impedido que as duas deixassem o quarto, por cerca de dez minutos e, logo após, atacou a mulher com uma garrafada no rosto. Domingos quebrou a garrafa de cerveja e cravou no rosto dela, atingindo-a na bochecha.

Após a agressão, as duas saíram correndo do quarto em busca de socorro. Os policiais conseguiram entrar na suíte e localizaram o suspeito que relatou estar dormindo quando foi acordado pela mulher querendo agredi-lo e somente se defendeu.

Os policiais constataram que os envolvidos estavam sob efeito de álcool e drogas. Após a confusão, a namorada da vítima teria passado mal e foi levada desacordada ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa). A mulher foi conduzida pelos bombeiros ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) e depois encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), para realizar o exame de corpo de delito.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.