Pâmela sai em defesa de Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro agiu certo ao chamar os governadores nordestinos de Paraibas. Pelo menos na ótica da jornalista Pâmela Bório, ele agiu. Em vídeo postado na internet, Bório empostou a voz e disse que a Paraíba nunca foi tão prestigiada num início de Governo como está sendo agora.

E ela se apresenta no vídeo não só como testemunha do prestígio, mas como protagonista da cena. Mostra-se como a própria anfitriã, aquela que recebeu o ministro tal, o ministro tal e qual e até a primeira dama.

Imbecis somos nós que ficamos melindrados com o tratamento do presidento. Aquilo de “não é pra dar nada àquele cara” é coisa de somenos, a porta-voz de Bolsonaro acha isso e, ela achando, quem somos nós para não achar?

Agora, aqui pra nós e para o povo da rua, ela está com os beiços muito grossos. O que terá havido? Pensei que poderia ser uma ferroada de maribondo. Mas depois me convenci do contrário, ou seja, deve ser por causa da moda.

Esse povo chique é muito cheio de coisas misteriosas.

Em tempo: Jair Bolsonaro está devendo um emprego a tão dedicada defensora.

13 Comentário On Pâmela sai em defesa de Bolsonaro

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste