O amor é lindro

Paraibana que namorou Gabigol diz que a trouxa dele é bem pixototinha

28 de maio de 2023

Foto: Reprodução.

Polêmica, a paraibana Taty Sindel, que fez parte do Zorra Total, da TV Globo, conversou com exclusividade com a coluna e falou sobre o assédio que sofreu na época que integrava o humorístico; da briga com Samantha Schmütz; o affair que teve com Gabigol, jogador do Flamengo, e com Clevinho Santana, viúvo de Paulinha Abelha; e ainda respondeu se participaria de um reality ou não.

Veja a entrevista completa:

Você foi processada pela Samantha Schmütz por chamá-la de “soberba” e “insuportável”. Que fim levou esse processo?
O processo foi finalizado com um acordo. Meu advogado fez uma proposta para o Ministério Público e ficou tudo acertado. Não aceitei a proposta dela, que era fixar um vídeo com uma retratação nas minhas redes sociais, mas já está tudo certo e não tenho mais nenhuma pendência com essa atriz aí.

Muito se fala hoje sobre assédio na TV Globo. Você foi vítima de assédio quando participava do Zorra Total?
Sempre fui assediada, mais ainda durante o Zorra Total, que eu vivia de biquíni. Sempre rolava um convite pra sair, me chamavam pra jantar, teste do sofá. Isso sempre aconteceu comigo e na TV Globo não foi diferente.

Sua fala sobre o desempenho sexual de Gabigol reverberou na internet. Se arrepende de ter falado que o craque do Flamengo não tem o mesmo talento fora do campo?
Não me arrependo de nada, sou sincera, verdadeira e falo mesmo. Sou real! O desempenho dele pode ter mudado, não sei. Depois desses tratamentos de aumento peniano, de repente, ele pode ter feito alguma coisa, pode tá até melhor. Agora não sei se mudou alguma coisa. O que eu falei, tá falado. Não me arrependo de nada não.

Você participaria de um reality?
Participaria e te digo mais: marcaria a edição que eu fosse participar. Deolane e Andressa Urach são fichinha real.

Sobre o Clevinho Santana, ex da Paulinha Abelha, rolou alguma coisa entre vocês?
A gente se conheceu, sim. Um amor de pessoa, doce e carinhoso. Lógico que é de se apaixonar, um menino lindo daquele. Lindo demais!

Você é do tipo que não leva desaforo pra casa. Acha que o seu jeito impulsivo te prejudica na hora de conseguir novos trabalhos na TV?
De jeito nenhum. Não levo desaforo. Hoje em dia, o povo fala o que quer e tá tudo bem. Por que eu seria prejudicada em arrumar algum trabalho na TV? Vê o exemplo da Patrícia Poeta, que o tempo todo corta o colega de trabalho e não é punida, todo mundo fica aplaudindo, ela tem o trabalho dela. Por que eu seria prejudicada?

O que você acha da entrada de influencers que não são atores formados na TV?
Acho muito legal. A internet tá crescendo muito, tem que acompanhar. Mas, assim, em caso de novelas, tem que se aperfeiçoar pra ficar legal e não ser massacrado depois, que nem aconteceu com a Jade Picon. Tem a parte negativa. Porém, a positiva é maior, como trazer os jovens para a TV.

CréditoS: Metrópoles.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.