Vi e revi esse vídeo do ex-deputado Pedro Cunha Lima e continuei sem entender como ele diz que o Teatro Pedra do Reino foi construído pelo seu pai, ex-governador Cássio Cunha Lima, se quando o teatro foi construído o pai dele já não era governador há exatos sete anos.
Cássio foi cassado pela Justiça Eleitoral em outubro de 2008 e o teatro inaugurado em 26 de agosto de 2015, no Governo de Ricardo Coutinho.
O teatro faz parte da estrutura do Centro de Convenções, cuja primeira etapa foi inaugurada por Ricardo em 5 de agosto de 2015.
Coube a Ricardo prestar significativa homenagem a família de Pedro, batizando o Centro de Convenções com o nome do poeta Ronaldo Cunha Lima.
Cássio pode até ter pensado em construir o dito Centro de Convenções, mas o pensamento dele não saiu do papel. O governador que o sucedeu, José Maranhão, ainda plantou umas seis estacas de cimento no terreno, mas não passou disso.Ricardo aceitou o desafio, construiu o Centro, construiu o Teatro Pedra do Reino exaltado por Pedro e essa é a única história verdadeira a ser contada aos paraibanos.




5 Comentários
Esse é um desejo falso. Pous seu pai prometia muito e pouca fazia. Fui para a inauguração e ja participei de alguns eventos. Ricardo Coutinho, foi o governador dessa grande obra. Verdade seja dita.
Ele deve ter visto no vídeo game
MARRAPAZ! SEI NÃO VISSE?! ACHO QUE A PROSA DESSE MOÇO TÁ MEIO SEI NÃO, MAS SEI LÁ! TÁ MEIO ISGÜEI ESSA CRONOLOGIA! Se não me engano, há uma placa lá, com o nome de todos os operários que construíram a obra. Será que faltou gravar o nome do autor dessa obra monumental.
O que se esperar de um sujeito que nem mora na Paraíba????
Antes desse cidadão se orientar com a cronologia dos phatos, poderia passar antes em um barbeiro!!!!
Ow cabinha fei medonho…