Política

Pedro Cunha Lima na Band: “Se Tovar não continuar com Bruno, não é obrigado a seguir com João”

21 de agosto de 2023

Na entrevista que concedeu hoje cedo à Band FM Manaira, o ex-deputado Pedro Cunha Lima deixou transparecer que o deputado Tovar Correia Lima não está satisfeito com o prefeito Bruno Cunha Lima, de Campina Grande. Mas apelou: “Se ele não  continuar com Bruno, não é obrigado a seguir com João”, referindo-se ao governador João Azevedo.

Pedro afirmou que não há a menor possibilidade do PSDB se unir ao governador João Azevedo. Lembrou que o partido tucano, que disputou o governo no segundo turno, foi vitorioso em João Pessoa e na região metropolitana, ganhou nos grandes centros e só não elegeu o governador por causa dos prefeitos que apoiaram o governador reeleito.

Segundo ele, essa bandeira do PSDB deve continuar desfraldada por aqueles que se elegeram pela legenda, pois foi esse o desejo do eleitor.

Ele acredita que Tovar não vai romper.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply CHICO OLIVEIRA 22 de agosto de 2023 at 09:08

    O ELITISMO OLIGÁRQUICO TÁ ARRAIGADO ATÉ NAS FALAS DOS CLÃS. É INEXORÁVEL A NATURALIDADE DAS PALAVRAS. Vamos aos fatos. Se o prefeito menudo estivesse fazendo uma administração exitosa, esse lero aqui nem existiria. A fala do ventríloquo de papai só não disse pra quem não entende. Na verdade falou que o Tocar é tucano raiz, podendo apenas ser um fofoqueiro no seio do esquema de um tal de João. Mas faz questão de arrostar imponência oligárquica. E continua o mesmo círculo dos vícios e mazelas do CONTINUÍSMO, produto da mesmice político partidária sinhô mandou.
    Mas o povão gosta assim? Então aguente firme.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.