Polícia identifica e prende advogado que deu uma pisa na conterrânea de Geordim

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na tarde desta terça-feira (22), o advogado Wellington Gualberto do Nascimento, acusado de agredir uma agricultora de 35 anos, fato ocorrido dentro da pousada Lua Cheia, localizada no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa.

De acordo com a delegada de Polícia Civil, Wladia Holanda, que preside o inquérito, as agressões foram verbais e físicas, como socos e arrastões, conforme mostra um vídeo do circuito interno, que já está de posse da Polícia. As agressões ocorreram nessa segunda-feira à noite e nesta terça-feira pela manhã. Durante depoimento, a vítima contou para a autoridade policial que mantinha um relacionamento com o agressor e que já havia sido espancada outras vezes.  

A prisão foi efetuada dentro da 10ª DD, em Tambaú, por agentes da Delegacia de Mulher, na Zona Norte da Capital. O suspeito deverá passar por audiência de custodia.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste