Sem categoria

Policia prende traficantes em Sumé, Serra Branca, Monteiro, Mulungu, Água Branca , Imaculada Juru, Princesa Isabel, Catolé do Rocha e Patos

22 de agosto de 2019

Desencadeada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feita (22/08), uma Operação Policial Integrada, destinada ao cumprimento de 39 mandados judiciais de Mandados de Busca e Apreensão, Prisão Temporária e Prisão Preventiva, a serem cumpridos em 10 (dez) municípios do Cariri e do Sertão do Estado da Paraíba (Sumé, Serra Branca, Monteiro, Mulungu, Água Branca , Imaculada Juru, Princesa Isabel, Catolé do Rocha e Patos), além de 01 mandado na cidade de São Paulo.
As investigações, oriundas de Inquéritos instaurados pela Polícia Civil, no âmbito das Seccionais de Monteiro , Princesa Isabel e de Patos, apuram ações de uma Organização Criminosa envolvida em crimes de Tráfico de Drogas/Associação, Homicídios, Ataques a Instituições Financeiras/Bancos, e outros crimes patrimoniais.
Estao sendo empregados efetivos das Regiões Integradas de Segurança Pública (REISP) de Campina Grande (2aREISP) e Patos 3a REISP), inclusive com emprego de cães farejadores da PM e de viaturas de Resgate e de Busca e Salvamento dos Bombeiros. Esta operação mobilizou um efetivo aprox. de 240 policiais e 80 viaturas. Mais informações no decorrer do dia!

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Fiscal 22 de agosto de 2019 at 08:40

    Eita Tião,
    Faltou ir na Vila Feliz, Três Postes e Malvinas em Teixeira, ia ser uma mão na roda, de traficantes, assaltantes de Banco e especialistas em esplosivos, nesses três bairros tem de tudo, todos com passagem pelas polícias, e condenados pela justiça da PB e outros estados!!!

  • Reply Fatima 22 de agosto de 2019 at 09:06

    Uma ação já informada antes da polícia chegar, só ajuda eles a fugirem. A imprensa muitas vezes ajuda o traficante, e não a população

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.