Destaques

Politicando

19 de setembro de 2023

A imprensa começou a achar que Cida Ramos estaria rompendo com Ricardo Coutinho quando ela fez críticas aos ex-governadores que reclamavam o retorno das aposentadorias e pensões a que tinham direito por lei.

No meio de gente como Cabo Gilberto, Walber Virgulino e outros ferozes críticos de Ricardo Coutinho, Cida foi a única a levantar a voz, querendo criminalizar um direito  à pensão do homem que, no Governo, a prestigiou até dizer basta.

E um direito já reconhecido pelo próprio Supremo, que o concedeu a ex-governadores do Rio Grande do Sul, Tocantins e Roraima.

Cida pode ter agido sem intenção de romper, mas deixou no ar a dúvida.

Também não custa lembrar que até bem pouco tempo o time de Ricardo agia como uma orquestra afinada, nada fazia sem o prévio conhecimento do grupo. Agora vem uma eleição para o Diretório Municipal do PT e o candidato de Ricardo, Antônio Barbosa, sofre contestação logo de Cida.

Repito, pode até não ser esta a intenção da valente deputada, mas quem está de fora observando o giro da roda política começa a achar que nesse angu tem caroço.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.