Destaques

Politicando

20 de setembro de 2023

Até agora não há porque duvidar da fidelidade do PSB da Paraíba ao prefeito Cícero Lucena. O governador já empenhou a palavra, Gervásio Maia, mesmo descontente, fez o mesmo, o vice-prefeito continua companheiro de chapa de Cícero, mas…

Pois é, no meio do caminho apareceu um indiscreto senhor prefeito de São Bento para tornar público um acontecimento em Brasília que está dando muito o que falar.

Segundo a postagem do prefeito, o secretário de Saúde Jhony Bezerra, o homem das Docas de Cabedelo, Ricardo Barbosa e o secretário Tibério Limeira fizeram pose para uma foto, onde anunciam que “o futuro chegou” e lá embaixo escrevem “João Pessoa, Campina Grande e Cabedelo”.

Jhony Bezerra deseja ser candidato a prefeito de Campina Grande, Ricardo Barbosa já disse que vai ser candidato em Cabedelo e Tibério se insinua diariamente como um possível postulante a Prefeitura de João Pessoa.

Pode não ser nada, pode ter sido apenas uma foto em momento de concentração.

Mas como jabuti não sobe em árvore e caldo de galinha é sempre recomendado nas receitas que versam sobre cautela, não seria pedir demais ao prefeito Cícero Lucena que confiasse nas promessas com um pé atrás.

Domingo, quando for comer o bode de Dona Francisca, em Mangabeira, convoque Edmilson Soares para lhe dar uns conselhos.

Edmilson é raposa velha e não bota mão em cumbuca.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.