Destaques

Politicando

18 de julho de 2023

AQUI E LÁ

Coleguinhas da imprensa costumam comentar entre eles que senadores e deputados da Paraíba, que cantam de galo quando estão por aqui, ficam pianinhos ao vislumbrarem as luzes do Planalto Central.

Eu mesmo já estive na Câmara e no Senado umas cinco vezes e ainda não perdi o cabaço ouvindo o discurso de um conterrâneo. Aliás, ouvi uma só vez o então deputado Marcondes Gadelha discursando para um plenário vazio.

Agora, nos limites da Paraíba, levantam a voz e dão uma de independente, como deu o deputado Hugo Motta em entrevista ao Frente a Frente da TV Arapuan. Simplesmente disse que o Bolsonaro, com direitos políticos suspensos por oito anos, teve um julgamento político.

O deputado pensa que falando aqui ninguém vai saber lá distante. Mas, como mato tem olho e parede tem ouvido, a fala dele já deve ter chegado na China e adjacências.

Vamos ouvi-lo também?

 

FOGO AMIGO(?)

Quem está na chuva é pra se molhar. Na política, então, do pescoço pra baixo tudo é canela.

Nilvan Ferreira que o diga.

Hoje mexeram até com a mulher dele.

E família é coisa sagrada.

Isso é jogo baixo e não me causaria espanto se, amanhã ou depois, alguém descobrisse que se trata de fogo amigo.

O pior de todos.

 

ALINHADOS DESALINHADOS

Eduardo Carneiro é aliado do governador? Sales Dantas é aliado do governador? Se são, ou se ainda são, o que dizer da decisão deles de apoiar o candidato do prefeito Vitor Hugo em Cabedelo, quando o próprio governador disse que o seu candidato é o ex-deputado Ricardo Barbosa?

E logo Sales Dantas, o maior fenômeno eleitoral da Paraíba!

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Martim Assueros Gomes 18 de julho de 2023 at 20:11

    Hugo Motta é tão terrivelmente bolsonarista quão terrivelmente inimigo é da classe trabalhadora e dos aposentados. É só ver o histórico de votações dele na Câmara dos Deputados.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.