Política

Politicando

31 de outubro de 2023

Uma revelação feita pelo deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, deixou muita gente surpresa: o governador João Azevedo vinha sendo refém do presidente do PSB estadual, Gervásio Maia e do presidente do PSB nacional, Carlos Siqueira.

Ao festejar a passagem do comando do PDT para as mãos do governador, Galdino disse, com todas as letras:

A partir de agora o governador tem um partido. Não vai aceitar mais intransigência. Não vai aceitar não ser ouvido. Ele agora tem o PDT. O governador, por ser o maior político da Paraíba em termo de tamanho, precisa ser ouvido e respeitado. João começa a dar sinais de que com o PDT não é mais refém do PSB”.

E foi mais explícito ainda:

“O movimento do governador é uma mensagem direta ao presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e ao deputado federal Gervásio Maia.”

Nós, pobres mortais que só vemos o que lemos e nem sempre o que lemos é o que está acontecendo, pensávamos que estava havendo uma lua de mel entre o governador e Gervásio Maia, mas, ao que parece, não era bem assim.

Resta saber o que dirão os dois presidentes, tanto o daqui quanto o de lá.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply José 1 de novembro de 2023 at 17:15

    Se o governador não consegue comandar nem o partido, no dia que disser adeus ao Palácio da Redenção ninguém não vai saber nem de quem se trata.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.