Política

Politicando

10 de agosto de 2023

LEGISLADORES

A política da Paraíba é uma coisa muito incrivi demais. Os nossos legisladores, por exemplo, gastam seus mandatos enviando emendas para as cidades onde mantém currais eleitorais. Emendas em troca de votos.

E todos sabemos que legislador foi colocado nas casas legislativas para criar leis e investigar o executivo que mija fora do caco.

 

CASAMENTO DESFEITO

Lídia Moura e Antônio Bala não são mais um casal. Ela mesma anunciou o fim do casamento nas redes sociais, porém garantiu que a família construída ao longo de 25 anos de convivência os unirá por séculos sem fim, amém.

Lamento. Eles eram um casal que se confundia num corpo só. Ninguém pronunciava o nome de Lídia sem se lembrar de Bala e vice-versa.

 

TOVAR VAI OU NÃO VAI?

Tovar Correia Lima é anunciado como futuro adesista ao Governo, os Cunha Lima negam isso, mas o principal personagem da história permanece calado.

Como quem cala consente…

 

NÃO FOI BEM ASSIM

Segundo o governador, Tibério disse, mas não disse o que os outros pensaram que ele disse. Ou seja, não anunciou candidatura ao Governo do Estado pelo PSB, apenas teria dito que no partido tem muita gente em condições de ser candidato.

Entonce tá.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 11 de agosto de 2023 at 07:14

    12 EPUTADOS FEDERAIS E 36 ESTADUAIS CUTAM MUITO CARO E PRODUZEM MUITO POUCO … ESTOU ERRADO? PROVE!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.