opinião

POLÍTICOS ABANDONAM LUCENA

2 de dezembro de 2021

 

CÍCERO LIMA – Jornalista.

 

Lucena, cidade do Litoral Norte, a 50 quilômetros da Capital e dotada de belezas naturais exuberantes, ao longo dos anos tem sido abandonada pelos políticos que dela dependeram para assegurarem acento numa cadeira na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

Quando em vida, o Governador e Senador Maranhão, chegou a anunciar a implantação de projetos importantes, como o Porto de Águas Profundas e o Estaleiro Naval, projetos que alavancariam o desenvolvimento social e turístico daquela região, mas infelizmente não saíram do papel.

A cada ano da Política, aparecem os candidatos salvadores da Pátria de Lucena, mas nada mais fazem que promessas mirabolantes para levarem os votos dos cidadãos e nada mais. Enquanto isto, a cidade continua entregue às baratas.

Agora mesmo, com a proximidade das eleições de 2022, já ouve-se falar em nomes de candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal, que só conhecem a cidade através do Mapa da Paraíba, mas querem – e vão conseguir, com certeza, votos com o compromisso de defenderem, unicamente, os interesses pessoais de lideranças e não com a cidade que continua numa penúria de fazer dó.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.