Destaques

Porque hoje é sábado

3 de dezembro de 2022

1 – Antes os princesenses se encontravam na Capital para dançar forró. O forró dos princesenses ganhou fama e já está na sua milésima edição. Agora, mais chiques, os princesenses vão se encontrar hoje a noite para viver literatura. Isso mesmo. Teremos hoje a noite os lançamentos simultâneos dos livros “Amor, Pecado e Sangue – 5 Crimes que Abalaram Princesa”, de Domingos Sávio Maximiano Roberto e “Fronteiras da Perdição”, de Emmanuel Arruda.

 

2 – A festa será na Livraria do Luiz do Mag Shopping, aquele Mag da Praia de Manaíra, vistoso, a beira mar, porque festa chique só presta se for na beira do mar, sentindo as ondas batendo e o uivo das águas misteriosas falando sobre os segredos das profundezas.

 

3 – Sim, ia esquecendo o principal: Começa às 19 horas e só acaba quando o shopping fechar as suas portas.

 

4 – O Metrópoles de Brasilia publicou uma nota que deixou todo mundo ouriçado. Segundo o portal, um governador de importante estado poderá não ser diplomado. E se for, corre o risco de não tomar posse. Esse governador seria preso pela Polícia Federal. Quem seria a autoridade? Esse tipo de notícia não se publica. Pense numa sofrência!

 

5 – Notícias de chuvas torrenciais caindo no brejo e no sertão. E os carros pipas carregando água. Dá pra entender?

 

6 – Segundo o Polêmica de Gutemberg, “PIB do Governo Bolsonaro cresce menos do que os de Lula, Dilma, FHC e Temer”. Está explicado. Com um pibezinho ninguém pode se impor. Tem que chamar Antonio Sussu que, nos jogos de baralho, costumava dar popa na mesa de Né Maciano com a cabeça do PIB.

 

7 – Saíram os dois primeiros ministros do Governo Lula: Flávio Dino, senador eleito pelo Maranhão, será o ministro da Justiça e Zé Múcio, que presidiu o TCU, vai ser o ministro da Defesa.

 

8 – E o Brasil perdeu para Camarões. A turma até que joga bonitinho, mas na hora do gol chuta pras bandas e pra cima, nunca pra dentro.

 

9 – Eu é que não vou beber mais para aguentar o rojão do jogo. Decidi não assistir mais daqui pra frente. Na hora do jogo boto a Netiflix pra vadiar e estamos conversados.

 

10 – Parece que a tranquilidade de Bananeiras está sendo deturpada por ladrões que invadem os condomínios e roubam até os molambos da cozinha. É chegada a hora da “puliça” agir.

 

11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Walter Paiva, Manoel Lisboa, Ademar Teotonio, Agnelo Muniz Fernandes, Clodoaldo Araújo, Alexandre Moca, Antônio Malvino, Aristeu Chaves, Newton Arnaud, João Marcos Cananéia, João Monteiro, Ovidio Mendonça, Paulo Josafá, Radomécio Leite, Ricardo Moreira, Sheyner Asfora, Stefano Vanderley,  Thales Gadelha, Vanderlan Farias e Washington Luiz.

 

12 –  vereador Chico Bocão ia para a Câmara de Patos no seu jipe Willys, quando escutou no rádio o Repórter Esso informar, em edição extraordinária, que acabara de ser assassinado o Presidente Kennedy, da América do Norte.

Ao chegar na Câmara, dirigiu-se ao plenário, assumiu a tribuna e, com ares de intelectual, anunciou:

-Quero informá que mataro o Presidente Kenga, que morava pras bandas do Rio Grande do Norte”.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.