Destaques

Porque hoje é sábado

17 de dezembro de 2022

1 – Ricardo Barros e Arthur Lira já negociam abertamente as suas adesões ao novo Governo, para desespero de Bolsonaro, que não contém as lágrimas e se descobre sozinho com a mão no bolso, sem eira nem beira, mais abandonado do que cruz de morto em beira de estrada.

 

2 – Ele, que pensava em se tornar líder da maior oposição da história do Brasil, se descobre líder de coisa nenhuma. Seus amigos continuam querendo sombra e água fresca e sabem que sombra e água fresca só existe nas bandas de Lula, as bandas de Bolsonaro são como mandacaru do sertão, cheias de espinhos.

 

3 – Fiquei sabendo que nem todo mundo foi chamado para uma festa de confraternização em conhecido endereço de Miramar. Quem foi, festejou, quem não foi ficou cantando “Adeus Ingrata”..

 

4 – Comunicador ligado a hostes governamentais não perde a opotunidade para meter o pau em Lula. Com aquele nariz entupido, sei não, visse.

 

5 – Ao amigo Fred Menezes toda a solidariedade, o abraço  fraterno, o consolo possível. Perder um filho deve ser uma imensa dor. Os pais, alguém já disse, não foram criados para chorar a perda do filho. A lei natural das coisas diz o contrário. Força, velho amigo!

 

6 – Segundo o senador Humberto Costa, Lula é grato a Ricardo Coutinho pela solidariedade que jamais faltou do paraibano para com o presidente eleito, principalmente naquele tempo das vacas magras, quando Lula, preso, contava nos dedos o número de amigos que se atreviam a ir vê-lo. Se não me engano, aqui da Paraíba só tiveram esse atrevimento Ricardo Coutinho e Luiz Couto.

 

7 – Ao ser indagado sobre um possível aproveitamento de Ricardo no Governo Lula, Humberto Costa disse que seria um bom nome já que ele esteve com Lula nos momentos mais difíceis.”

 

8 – Os eleitos da Paraíba serão diplomados na próxima segunda-feira, avisa o Tribunal Regional Eleitoral.

 

9 – A Prefeitura de Poço de José de Moura, lá nos cafundós de Cajazeiras, contratou uma empresa especializada em venda de motos para recolher o lixo da cidade. Pense numa inovação!

 

10 – Sou mais o boi do lixo, que puxava uma carroça e recolhia o lixo de Princesa, rua acima e rua abaixo, caladinho e sem gemer.

 

11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Adelton Alves, Edmilson Todynho, Chico Pinto, Jackson Bandeira, Geordinho Tampa de Furico Filho, Vavá da Luz, Zé Duarte, Aldo Lopes, Fernando Caldeira, Zé Alan Abrantes, Chico de Nadir, Inaldo Leitão, Irapuan Sobral, Arnaldo da Farmácia, Sebastião Gerbase, Emmanuel Arruda, Tadeu Florencio, Luciano Arroz e Maurilio Batista.

 

12 – Da lavra de Antônio Malvino:

Chico do Cigarro, figura bastante conhecida em Sousa, tentava pela quinta vez se eleger vereador, quando resolveu apelar:

-Meus amigos, se desta vez eu não for eleito, serei capaz de dar um tiro no ouvido”.

A multidão, então,respondeu em coro:

-Já morreu! Já morreu!

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Airton Calado- Campina Grande 17 de dezembro de 2022 at 16:30

    Eu queria ver ele quando a população morria por COVID e ele fazia gracinha, chacota, se divertia nas motociatas, jetsqui, e o que ele dizia não sou coveiro, são lágrimas de crocodilo ou de remorso, espero que o assombração dos cadáveres lhe perturbe pelo resto da vida

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.