Destaques

Porque hoje é sábado

29 de julho de 2023

1 – Lula agora vai pra África. O homem tá viajando. Vai bater os continentes da terra. E já tem gente imitando, tomando gosto e batendo pernas por aí também. Isso acontece. Sempre acontece. O ídolo faz uma coisa e os fãs imitam. Quando acabar o giro, vem a opção pelo espaço sideral.

 

2 – Viajar igual a Lula só meu conterrâneo Tadeu. Ontem ele vinha do Recife, hoje segue pra Bananeiras, semana que vem cai na estrada na direção de Princesa. Lula bem que poderia aproveitá-lo na comitiva.

 

3 – O prazer de reencontrar a amiga Tô, Tô de Espedito Basílio, gente fina, do meu tempo de Princesa. Hoje ela mora aqui na Capital do Estado com o filho Lira Júnior, um grande ator de teatro e de TV que já já vai brilhar nas telinhas do país.

 

4 – Hoje meu encontro matinal será com o amigo Cícero Lima. Vou levar até ele o meu livro “Perdição” e aproveitaremos para derrubar dois pratos de cuscuz com rabada, mocotó e bode.

 

5 – Fazia tempo que não cruzava com Luís Torres. Cruzei ontem no Manaíra Shopping. O cabra tá novo, com jeito de menino. E com o semblante de quem vive em paz.

 

6 – E Ana Sophia continua desaparecida. A Polícia, os Bombeiros, as forças de segurança de uma maneira geral estão fazendo todos os esforços possíveis, mas a menina parece que tomou chá de sumiço. Continuamos torcendo.

7 – Que susto. Quando vi a manchete e a fotografia no Metropoles, pensei que o homem tinha casado com Lula.

 

9 – Perceberam como tem surgido atacadões em João Pessoa? Só ali nas cercanias do Geisel tem quatro. E na região de Cabedelo tem dois, com mais dois sendo construídos. Até o Altiplano ganhou um. Vão terminar quebrando os supermercados comuns.

10 – Parece que não foi tão pacífica quanto se esperava a reunião do Orçamento Democrático em Pedras de Fogo. Houve cobranças do pessoal da Agricultura Familiar.

 

11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Tavinho Santos, Cida Ramos, Luiz Humberto, Ramon Moreira, Gilberto Carneiro, Francisco Florêncio, Chico Pinto, Manoel Arnóbio, Dominguinhos Sávio, Roberto Sávio, Luizinha de Fila, Sérgio Petrônio, Romulo Montenegro,  Severino Barros, Josinaldo Malaquias, Petronio Souto, Felipe Silvino, Chico Franca, Giovani Meireles, Hildeberto Barbosa, Arnaldo da Bagaço, Aldo Lopes e Sonia Germano.

 

12 – Visitando correligionários na zona rural de Princesa, o vereador Gominho chegou na casa de um eleitor, sendo recebido por uma criança. Perguntou pelo pai, sendo informado que ele saíra a serviço. Indagou pela mãe e o menino disse que ela estava no banheiro.

 

– Intonce ela vai demorar – afirmou Gominho, já querendo ir embora, quando o menino o interrompeu para avisar:

 

– Que nada, seu vereador. Ela já saiu daqui da sala aos peidos.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.