Destaques

Porque hoje é sábado

9 de dezembro de 2023

1 – O médico Zenóbio Fernandes explicou, em carta à população, os motivos que o levaram a desistir de sua candidatura a prefeito de Mamanguape. Dentre eles, o  desprezo da atual prefeita e da deputada sua filha, que na abertura do Natal simplesmente o ignoraram durante a solenidade.

 

2 – Deveria ter insistido como insistiu  Gominho, o eterno vereador de Princesa, que depois de tentar conseguir a amizade do novo gerente do Banco do Brasil e não conseguir, apelou para o guerrilheiro Paulo Mariano:

– Oh Palo, o que a gente faz pra amaciá um coração gerenciá?

 

3 – Há quem não esteja contente com os recentes êxitos de Ricardo Coutinho na justiça. Um coleguinha da imprensa está tendo chiliques, desmaios, bilôlas e nesses dias teve um rompante e quase rasga as anáguas.

 

4 – O vereador Pedro Aureliano, de Piancó, disse aos brados durante a sessão da Câmara Municipal que bate em mulher. A fala do vereador mereceu nota de repúdio da senadora Daniela Ribeiro, mas isso não basta. Tem que ser cassado.

 

5 – E o dito vereador é reincidente. A secretária Nena Martins revelou que foi agredida por ele quando o entrevistava no distante ano de 1994.

 

6 – Eita que Gervásio Maia agora radicalizou: quer o partido dele, o PSB, disputando o Governo do Estado e a Prefeitura de João Pessoa. Ou seja, não está disposto a apoiar Lucas Ribeiro e Cícero lucena. Alguém pode me explicar essa matemática?

 

7 – Definição do vereador Júnio Leandro, irmão de Jackson Macedo, sobre Luciano Cartaxo, que voltou ao PT e quer ser candidato a prefeito:

– “Ele cuspiu no prato que comeu e agora quer comer no prato que cuspiu”.

 

8 – Eca!

 

9 – Está havendo um Carnatal, que pelo nome deve ser em Natal, no Rio Grande do Norte. Mas as TVs Pb e Cabo Branco estão transmitindo o evento ao vivo.

 

10 – Hoje tem cuscuz, só não digo onde, mas que tem, tem, né não Bibiu Lucena?

 

11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Luciano Bernardo, Marcos Holmes Madruga, Assis Camelo, Gilvandro Guedes, Chico Franca, Manoel Raposo, Venâncio Viana de Medeiros Filho, Ricardo Lucena, Fernandinho Milanez, Adalberto Targino, Marrocos Filho, Edmundo Marrocos, Tadeu Florencio, Yure Mariano, Luciano Arroz, Sebastião Gerbase, José Nicolau e Marçalzinho Lima.

 

12 – O advogado e Procurador do Estado Johnson Abrantes entrou no restaurante do BNB, em Sousa, morrendo de sede. Sentou-se à mesa, sendo atendido pelo garçom Louro, que se aproximou dele com um lado do corpo todo torto.

– Louro, tens escoliose? – perguntou Johnson, curioso.

– Tenho não, doutor Johnson. Aqui só temos o que tá no cardápio -, informou o garçom. 

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply José 9 de dezembro de 2023 at 12:21

    Nenhum veículo de comunicação está rejeitando dinheiro, até mesmo as TVs Paraíba e Cabo Branco. A InterTV Cabugi, afiliada da Globo no Rio Grande do Norte, fechou com os organizadores do evento a transmissão do Carnatal em 27 emissoras afiliadas da Globo.

    • Reply Sebastião Gerbase 21 de fevereiro de 2024 at 11:08

      Tião, você fala sempre em “feiras”, mas nunca mais lá foi. E se foi, se escondeu mode nós num se vê. Fala aí sobre esse detalhe!

    Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.