Sem categoria

Prefeito afastado de Patos vai trabalhar no Mais Médico de Pombal e a mulher dele em São Bentinho

26 de novembro de 2018

Afastado da Prefeitura por decisão da Justiça, o ainda prefeito Dinaldinho Wanderley não perdeu tempo: se inscreveu no programa Mais Médico e já foi selecionado para substituir o médico cubano que trabalhava em Pombal.

A mulher dele, que também é médica, sra. Mirna Noia Wanderley, imitou o marido e vai trabalhar em São Bentinho, um pouco mais distante, cidadezinha simpática famosa pelos queijos de coalho que produz.

Dinaldinho foi afastado depois de constatado seu envolvimento em crime administrativo descoberto durante a Operação Cidade Luz, do Ministério Público.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Almir 26 de novembro de 2018 at 17:40

    Secionado, e? Pra ganhar onze contos?

  • Reply Mercia de Fatima 26 de novembro de 2018 at 17:41

    Muito bom ao menos o dinheiro circula no Brasil.

  • Reply Lalo 27 de novembro de 2018 at 06:51

    Será que eles, a exemplo de vários outros “profissionais”, apenas baterão o ponto nos locais de atendimento médico e depois e mandam para suas clínicas particulares? Espero que não, muito embora se saiba que ele tem uma clínica em Catolé do Rocha, distante 70km de Pombal.

    Conforme seu perfil no wikipedia:
    “Dinaldinho enfrenta quatro processos: no Tribunal de Justiça duas ações de execução de suspeição impetradas pelo INSS, acusam ele de agir como perito judicial em ações cujos beneficiados eram pacientes, em que tentou, supostamente, burlar as regras da Previdência Social. No Judiciário Estadual, possui um processo movido pelo Banco do Brasil por ter contraído um empréstimo no valor de R$ 132.520,04 e não ter pago a dívida à instituição financeira. Por último, na Justiça Federal, tramita uma ação na 14ª Vara, referente a uma execução fiscal movida pela Procuradoria da Fazenda Nacional por ausência de pagamento de imposto de renda e multas por declarações irregulares”

    Interessante um dos sobrenomes da esposa desse cidadão: “Nóia”…

  • Reply Mercia de Fatima 27 de novembro de 2018 at 10:08

    Estamos numa epoca em que se quer extirpar a corrupção em todos os setores, por ele se encontra em todas as caccacamadas caso a ausência do medico será sentida pela comunidade que pode e deve denunciar e é claro deverá ter o apoio dos que controlam o ponto e por fim do prefeito que se espera estar empenhado em favorecer sua comunidade. Quanto aos processos do medico em questão, enquanto nao for julgado nada impede o exercício da medicina. Acho que as pessoas merecem nova chance, nem o conheço, mas acho que sua cassação pode mostrar outro caminho. Só acho que até o momento o Brasil só tem a ganhar empregando seus medicos e com isso fazendo o dinheirão que ia pra Cuba circular no Brasil.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.