Política

Prefeito dá uma de Bolsonaro e se reúne com aglomerado 24 horas após decretar quarentena

19 de março de 2020

Prefeito em exercício descumpre o próprio decreto de prevenção ao COVID-19 e realiza reunião com aglomeração de pessoasO prefeito aparece rodeado de funcionários públicos, após inspecionar uma obra do município, e participa de entrega de pães.

Prefeito em exercício, Zenildo Oliveira descumpre o próprio decreto. (Foto: Reprodução).

Um dia após publicar o Decreto Nº 674 e a Instrução Normativa Nº 001, declarando situação de emergência no Município de Sousa, estado da Paraíba, em virtude da pandemia de infecção humana pelo Coronavírus (COVID-19), o prefeito em exercício Zenildo Rodrigues Oliveira, realizou reuniões e eventos com aglomerações de populares e servidores municipais.

Ontem, quarta-feira (18), o prefeito manteve a solenidade do programa Pão na Mesa, no Bairro Alto do Cruzeiro, e fez a entrega de pães à população. Na foto postada pelos assessores, o prefeito aparece ao lado de vários funcionários da edilidade, entregando pães as pessoas da comunidade, inclusive idosos que fazem parte do grupo de risco do COVID-19.

Leia também: Prefeito em exercício decreta situação de emergência, suspende aulas, alerta comerciantes e recomenda população em Sousa

Em outra foto, o prefeito aparece rodeado de funcionários públicos, após inspecionar uma obra do município, como também dentro de uma van em deslocamento para visitações.

As atitudes do prefeito vão de encontro as determinações assinadas por ele, tanto no decreto como na Instrução Normativa, e colocando em risco a saúde pública da população.(Debate Paraíba)

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Angela 19 de março de 2020 at 18:21

    Chama o Moro!
    Ou seria a polícia?
    Ou o MP?
    Mas que ele cometeu um crime ao colocar em risco a vida de tantas pessoas, cometeu sim!

  • Reply Delfos 19 de março de 2020 at 18:44

    O MALAFAIA NAO DISSE QUE SÓ FECHARIA AS SUAS IGREJAS COM ORDEM JUDICIAL?

    POIS O MP ACABOU DE PEDIR.

    AGORA NÃO VAI MAIS TER NEM DÉBITO, E NEM CRÉDITO.
    SÓ TRANSFERÊNCIA, DEPENDENDO DO FREGUÊS.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.