Política

Prefeito de Cabedelo Victor Hugo e toda a sua bancada na Câmara anunciam apoio a Veneziano como pré-candidato a governador

11 de abril de 2022

O pré-candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB) recebeu na manhã desta segunda-feira (11) o apoio do prefeito de Cabedelo, Victor Hugo. Na oportunidade, o presidente da Câmara, André Coutinho; o vice-presidente, Evilasio Cavalcante; e mais 9 vereadores, totalizando 11, dos 15 que integram o Legislativo da cidade, também reafirmaram o apoio ao emedebista.

O apoio foi selado em solenidade que contou com a presença do prefeito, de toda a bancada de vereadores, do próprio Veneziano, de vereadores suplentes e de apoiadores políticos do grupo, que aproveitaram e também confirmaram apoio ao pré-candidato do MDB ao Governo do Estado.

A Veneziano, Victor Hugo relatou uma série de insatisfações em relação ao Governo do Estado que o levaram a decidir pelo apoio ao emedebista, sobretudo a falta de diálogo por parte do governador e a ausência de ações no Município, mesmo diante da importância política e econômica da cidade.

“Acabou o tempo em que o governo determinava em quem a gente ia votar. Cabedelo tem liberdade. Aqui estão os que ajudam a cidade. Veneziano já trouxe R$ 8 milhões de emendas pra Cabedelo, tem uma história partidária, foi um excelente prefeito de Campina Grande, tem experiência de gestão”, disse Victor Hugo, destacando ainda que Veneziano é um gestor que dialoga, ouve os anseios do povo e sabe entender suas necessidades. Até mesmo pela sua experiência política e administrativa que tem.

“Nós vamos levar Veneziano para o segundo turno e Veneziano chegando no segundo turno, ele será governador da Paraíba, com as graças de Deus e a força do povo, principalmente o povo de Cabedelo. Cabedelo é importantíssima para o segundo turno. Cabedelo vai decidir o segundo turno e vai dar a vitória a Veneziano”, destacou o prefeito.

Já o presidente da Câmara Municipal, André Coutinho, disse que Veneziano é um nome que encontrou consenso no grupo, por ser um grande gestor e político experiente e dedicado. “Vamos andar de rua em rua, de casa em casa, pedindo por Veneziano, que será o futuro governador da nossa Paraiba”.

Ao falar durante o evento, Veneziano agradeceu o apoio, que classificou como de extrema importância para fortalecer ainda mais a sua pré-campanha. “Eu me sinto extremamente honrado com estes gestos, o que aumenta nossa responsabilidade com Cabedelo e seu povo. Agradeço plenamente e profundamente por estes gestos. Eu sou da rua, não sou de períodos eleitorais. Sou das ruas desde minha primeira candidatura a vereador. Eu me alimento disso: do contato, do diálogo. Eu me nutro disso. Eu gosto de dialogar, ouvir, conversar e, a partir do diálogo, trabalhar. É o que irei propor à Paraiba. Diálogo e trabalho. Eu defendo um estado que saiba dialogar, um estado que abra as portas ao povo permanentemente. E é isso o que não estamos vendo na Paraiba ultimamente”, disse Veneziano.

Com o anúncio desta segunda, Veneziano passou a ter o apoio, em Cabedelo, do Prefeito Victor Hugo; do presidente da Câmara, André Coutinho e do vice-presidente, Evilasio Cavalcante; alem dos vereadores Pereira, Rei, Márcio Silva, Divino, Edson da Ótica, Dinho, Edvaldo Neto, Vagner do Solanense e Ivanio da Miramar.

Assessoria de Imprensa
Diretório Estadual do MDB da Paraíba

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.