Sem categoria

Prefeito de João Pessoa anda em carro sem usar cinto de segurança e ainda se deixa filmar

28 de junho de 2018
Mau exemplo? Cartaxo aparece em vídeo dentro de carro em movimento sem usar cinto de segurança; atitude pode acarretar multa grave

Cometer uma infração de trânsito nunca é agradável, mas tem muita gente sendo flagrada nas multas mais comuns. São atos de imprudência ou de pura distração que custam caro e podem pegar mal principalmente para os agentes públicos, há dois dias atrás o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), irmão do pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV) deu um exemplo disso ao se dirigir até as obras da Villa Sanhauá no seu carro no banco de traz sem usar o cinto de segurança.

Todos sabem o perigo que andar em um veículo sem o cinto de segurança. Levantamentos apontam que somente de janeiro a agosto de 2017, foram registradas mais de 284 mil multas por essa razão. O ato inclusive é punido no Código de Trânsito, nos Art. 167 cumulado com o art. 65 do Código de Transito Brasileiro. Considerado uma infração grave, com multa de R$ 195,23, 05 pontos na carteira e tem como medida administrativa a retenção do veículo até que o cinto seja colocado.

Veja o post do prefeito no link abaixo da sua rede social, no qual passa um vídeo dele em um veículo em movimento sem o uso do cinto de segurança:  https://www.instagram.com/p/BkdyzooFbbx/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=9q1eptdzrgj7&r=wa1(OB Agora)

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply SEVERINO CARLOS 28 de junho de 2018 at 10:15

    Que grande exemplo!
    E ainda é ele o prefeito da Capital??

  • Reply Angela 28 de junho de 2018 at 10:15

    A GRAVAÇÃO REGISTRA UMA INFRAÇÃO DE TRANSITO. ALGUM “AMARELINHO” VAI TER A CORAGEM DE MULTAR O PREFEITO

  • Reply Neto Carlos 28 de junho de 2018 at 19:34

    Teve outra infração além de não usar cinto: Direção perigosa, pois dirige tirando as mãos do volante constantemente.

  • Reply Matheus 29 de junho de 2018 at 08:15

    Incompetência é geral. Prefeitura está acéfala.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.