Sem categoria

Prefeito de Mogeiro agora é João Azevedo

12 de abril de 2018

A pré-candidatura do socialista João Azevêdo não para de receber apoios. Mais um prefeito decidiu apoiar João na disputa pelo Governo do Estado. Quem passou a fazer parte do projeto político foi o gestor municipal da cidade de Mogeiro, Alberto Ferreira (PR). A reunião de adesão aconteceu nessa quarta-feira (11) e contou com a participação do governador Ricardo Coutinho e do deputado estadual, João Gonçalves (Podemos).

“Foi a hora certa de declarar apoio a João. Nós acreditamos na atual gestão porque a gente viu que realmente houve um compromisso com a população. A Paraíba hoje é um estado diferente e queremos ver a continuidade disso tudo”, explicou o prefeito.

Na ocasião, o gestor municipal ainda destacou as qualidades que João possui e disse que o socialista está preparado para administrar a Paraíba. “Eu ressalto o compromisso, a seriedade e o respeito que João Azevêdo tem com a vida pública. Ele conhece bem a Paraíba e tem resposta na ponta da língua para discutir qualquer assunto. Enfim, o povo paraibano estará em boas mãos”, acrescentou Alberto.

Ainda participaram da reunião de adesão, os vereadores Mimi, Zé Mário, Viu de Dão e Beto e o coordenador político da região do Vale do Paraíba, Adaurio Almeida.

Nos últimos dias, prefeitos de várias cidades declaram apoio à pré-candidatura de João. Nessa quarta-feira (11), o prefeito de Puxinanã, Felipe Coutinho, também aderiu ao projeto de Azevêdo. Ainda declararam apoio os gestores das cidades de Malta, Boa Vista, São João do Rio do Peixe, Alagoa Grande, Bom Sucesso, Serra Branca, Curral de Cima, Carrapateira, Emas, Pilõezinhos, Sertãozinho,  Borborema e São João do

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Lucas Teodoro 12 de abril de 2018 at 22:16

    O que falta a João é ser mais simpático. O homem é meio sem sal de presença Tião, ele não atrai a simpatia popular como o mago faz. Nada que não possa ser melhorado.

    Espero que seja publicado meu comentário, pois se trata de uma crítica construtiva

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.