Política

Prefeito de Mulungu Melquiades Nascimento se torna o 31º gestor filiado ao MDB na Paraíba: “Estou voltando para casa”

31 de janeiro de 2024

O prefeito da cidade de Mulungu, Melquiades Nascimento, assinou nesta quarta-feira (31) a ficha de filiação ao MDB. O ato ocorreu na sede do partido, em João Pessoa, na presença do Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual da legenda na Paraíba; do deputado estadual Taciano Diniz e de lideranças políticas de Mulungu e região.

Durante o ato, Veneziano ressaltou a alegria em poder receber o prefeito, que vai reforçar a sigla na região. “Hoje o MDB se fortalece mais uma vez, ao receber um estimado amigo. Nos últimos dois anos tivermos uma aproximação maior e, nessa aproximação, eu vi o quanto Melquiades sabe aproximar, de forma transparente, laços de confiança. E tem sido assim, pois já são mais de R$ 4 milhões  que destinamos para essa gestão eficiente de Melquiades. Eu só tenho gratidão a você, meu irmão”, disse o Senador, ao agradecer o ato do prefeito para com o MDB.

“Eu me sinto muito à vontade, acho que você não sabe, mas para mim, isso tanto para mim como para nossa base de vereadores, é uma grande alegria e satisfação, me filiar ao partido, por tudo aquilo que você faz por nossa cidade”, disse Melquiades, que já foi filiado ao então PMDB, partido pelo qual foi eleito para dois mandatos de vereador em Guarabira.

 

Veja mais detalhes no vídeo: https://www.instagram.com/reel/C2xOerGL_Y4/?igsh=aGJyY2t1NG5lZ3d3

Com a filiação de Melquiades, o MDB na Paraíba chega a 31 prefeitos e prefeitas filiados. “O time de gestores e gestoras competentes do MDB é reforçado de forma qualificada com o seu retorno, meu amigo”, finalizou Veneziano.

 

Assessoria de Imprensa

Veneziano Vital do Rêgo

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.