Destaques

Prefeito denuncia insegurança e diz que sertão convive com “um novo cangaço”

29 de dezembro de 2021

O prefeito Marcelo Vale, de Nazarezinho, disse que a violência no seu município tem aumentado nos últimos dias e a segurança pública não está atuando como devia, em que pese o alerta que, segundo ele, foi enviado ao comandante da PM, coronel Euler Chaves, através de vários ofícios, todos sem resposta até agora.

Os assaltos constantes dos últimos dias, diz o prefeito, vem gerando comoção  e cobranças da população, que procura o poder público pedindo providências e essas providências não têm sido adotadas pelo Estado, que, conforme ele, é que tem a obrigação de promover a segurança dos cidadãos.

Marcelo destaca que todas as condições legais por parte do Município estão sendo adotadas, através de pedidos, denúncias de insegurança pública constatada no Município, mas que suas solicitações não estão sendo atendidas pelos órgãos responsáveis pela Segurança do Estado.

O Gestor Municipal de Nazarezinho, lamenta que as Cidades pequenas no interior do Estado fiquem sem segurança pública, implicando em “um novo cangaço”.

– Esperamos que o Governador do Estado possa rever esse problema que Nazarezinho enfrenta com a falta de segurança, e pedindo mais uma vez, reforço da Polícia Militar para nossa Cidade”, disse o Prefeito.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.