Sem categoria

Prefeito Ricardo Pereira devolveu a dignidade á brava e rebelde Princesa Isabel

26 de julho de 2018

Quero enviar meus parabéns ao prefeito de Princesa, Ricardo Pereira. Já perto de completar o segundo ano do seu mandato, prossegue, altaneiro, dando um show de administração. Seus adversários, de juízo quente, não encontram nada para interromper seus passos. Buscam, buscam e de tanto buscar, quando muito encontram um caminhão de Juru transportando carne para o açougue de Princesa.

Isso, convenhamos, é muito pouco se comparado aqueles casos de corrupção, de safadeza, de alcance no dinheiro público, de agiotas fazendo fila na porta do gabinete do prefeito para receber dinheiro e, o mais grave, de garis, pobres garis, pedindo esmolas nas portas das casas para comprar comida, porque o salário estava atrasado em até cinco meses.

Hoje os garis estão corados, alguns engordaram, porque comem as três refeições do dia. O comércio voltou a vender fiado aos funcionários da Prefeitura, diante da certeza de que vai receber o dinheiro no final do mês. Os fornecedores estão de volta, entregando seus produtos à Prefeitura, certos de que fornecem e recebem.

A Polícia Federal, tão assídua em Princesa em tempos recentes, desviou o caminho. Não tem mais nada a procurar na Prefeitura, não encontra mais os famosos roubos e os não menos famosos ladrões.

Os ladrões do passado, que ainda teimam em falar na rádio do deputado chamado de forasteiro por eles próprios, esperneiam enquanto esperam a ordem do juiz para se recolherem ao Serrotão de Campina Grande

Princesa voltou a ser respeitada. E sabem por que? Porque se deu ao respeito, arquivou para sempre a quadrilha que usava a Prefeitura para encher o tolé de dinheiro.

Acabou a farra, acabou a falta de vergonha, não tem mais safadeza.

Por isso repito aqui: Parabéns prefeito Ricardo. Você devolveu a auto estima ao seu povo.

Princesa saiu das páginas policiais.

O caso do matadouro é pequeno demais se comparado aos escândalos praticados pelos que perderam a vergonha e todo tipo de simancol, inclusive os ovos.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.