Presidenta da Câmara se descabela em briga com amante do irmão e acaba confessando que acumulava cargos na PMCG

Marcos Maivado Marinho

01/02/2018


Vivendo nos últimos meses um verdadeiro inferno astral, com acusações de fisiologismo, nepotismo e acúmulo de cargos públicos, a vereadora Ivonete Ludgério (PSD), atual presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Casa que administra aos gritos, parece ter-se destrambelhado de vez ao resolver “lavar roupa suja” familiar pelas redes sociais, passando ao público a sua verdadeira face de conhecido “pavio curto” que não mede palavras e nem se importa se tiver que baixar o nível, seja aonde for.

Hoje o ‘Blog do Ninja’, de João Pessoa, revela que Ivonete aderiu às redes sociais com todo gás nos últimos dias e agora está utilizando essa ferramenta “até mesmo para lavar a roupa suja dentro de casa”.

O alvo da vereadora dessa vez é uma suposta amante do seu irmão, o ex-prefeito de Barra de Santana, Manoelzinho Andrade.

A mulher acusa Ivonete de “renegar” um sobrinho, fruto da relação, e motiva a ira da vereadora que a rebate sob acusação da mesma ter praticado o famoso “golpe de barriga”.

O “Blog do Ninja” fez print do bate-boca virtual entre as duas e o publicou no final da tarde desta quinta-feira, o que certamente vai dar o que falar e terá, com certeza, repercussão no plenário da Casa Félix Araújo.

CONFIRMANDO ACÚMULO INDEVIDO DE CARGOS

Em um dos trechos da briga Ivonete chega a confessar que acumulava mesmo cargos no Poder Público, indevidamente, coisa que negara até então.

A amante (@siara.moura33) alfineta:

– “Receber dinheiro da prefeitura sem trabalhar também é crime”.

E a presidenta do Legislativo campinense cai na armadilha:

– “É mais digno que viver de golpe da barriga. É no mínimo vergonhoso”.

Confira os print’s:

2 Comentário On Presidenta da Câmara se descabela em briga com amante do irmão e acaba confessando que acumulava cargos na PMCG

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste