Sem categoria

PRINCESA ISABEL: Ricardo Pereira fala sobre atual conjuntura política, reuniões na capital e apresenta pré-candidatos para eleições 2020

2 de maio de 2019

Em entrevista ao Blog do Tião, o prefeito do município de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), falou sobre as atuais conjecturas políticas do município sertanejo, encontros com o ex-governador Ricardo Coutinho, governador João Azevedo, senador Veneziano, o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, secretário de esportes da Paraíba, Hervázio Bezerra e apresentou nomes dos pré-candidatos ao legislativo princesense, em 2020.
Sobre as atuais conjecturas políticas de Princesa, Ricardo disse que há nesse momento três pré-candidaturas postas. O grupo Diniz Oliveira com o nome de Sidney Filho; o vereador Alan Moura, com claros sinais de aliança com os ex-prefeitos Dominguinhos (PSDB) e Thiago Pereira, do MDB. “Meu nome está posto para concorrer à reeleição em 2020. O grupo de Dr. Sidney também verbaliza a pré-candidatura de Sidney Filho; no caso de Alan Moura, vereador, há um alinhamento claro para concorrer com os apoios dos dois últimos ex-prefeitos, Dominguinhos e Thiago.” –disse.
Ricardo também falou sobre reuniões que teve no início de abril com o ex-governador Ricardo Coutinho, senador Veneziano Vital e o deputado federal Hugo Motta; Pereira anunciou também reuniões pré-agendadas para os próximos dias com o governador João Azevedo (PSB), Edvaldo Rosas e Hervázio Bezerra. “Estive com o líder Ricardo Coutinho e tratei diversos assuntos, inclusive, pauta política. Com o governador João Azevedo vou tratar questões administrativas, como a agenda de inauguração das escolas que estão sendo construídas na cidade, solicitar recursos para calçamento de ruas, asfaltamento das principais ruas e avenidas e pautar política partidária também – pauta esta extensiva ao presidente do PSB, Edvaldo Rosas, onde discutirei opções de coligações para 2020. Com Hervázio, agora secretário de Estado, irei conversar sobre nossa conjuntura política. Hugo e Hervázio se dispuseram a elencar recursos para a continuidade da transformação de Princesa.” – falou.
Sobre 2020, Ricardo Pereira apresentou a base política na câmara e nomes que estão postos como pré-candidatos. “Hoje, temos o apoio de oito dos onze vereadores. Naldinha Morais, a presidente, Garrancho, Irismar Mangueira, Rinaldo do Gavião, Cleonice Henriques, Jaildo da Cachoeira, Valmir Pereira, Neguinho, Arnaldo de Zé da Lage,  Lilian Teodósio, Ivonildo A base e pré-candidaturas segue com os nomes de Zé Filho, Rialtoan Araújo, Djalma Serafim, Augusto Rodrigues, Iram Pinto, Ceição Casusa, José Casusa, Raquel Lucena ou Nininha Lucena, Lucinaldo Feitosa, Romero, Antunnes Henriques, Daniel de Tiãozinho, Vanilda Laureano, Carlinhos de Neves, Givaldo Morais (ou Naldinha), entre outros nomes que ainda oficializaremos como pré-candidatos” – finalizou.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.