PSB de Guarabira está de braços abertos para Beto Meireles

Tão logo soube da mudança de comando do PDT de Guarabira, partido ao qual Beto Meireles é filiado há mais de 10 anos, o presidente do PSB local, Célio Alves, convidou o ex-vereador para retornar à agremiação socialista.

“O Partido Socialista Brasileiro está de braços abertos para o companheiro Beto Meireles, que, durante muitos anos, ajudou no fortalecimento da legenda, conquistando mandatos de vereador (1996) e de deputado federal (1998) e dando ao PSB seu melhor desempenho para prefeito de Guarabira (eleições 2000)”, disse Célio.

Para o presidente do PSB, Beto Meireles tem muito que contribuir com o crescimento do partido, haja vista sua experiência e seu pioneirismo na luta pela derrubada da gangorra familiar que governa Guarabira há 44 anos.

“Beto foi correto com Ricardo Coutinho, estando ao seu lado em 2010 e 2014, concorrendo a deputado federal para garantir o palanque socialista num momento em que muitos se negaram a isso. Em 2016 e 2018, novamente esteve nas ruas defendendo este projeto político liderado pelo PSB. E, mais uma vez, estará na luta, nas eleições do próximo ano”, completou.

1 Comentário On PSB de Guarabira está de braços abertos para Beto Meireles

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste