Sem categoria

PSB fecha questão contra a reforma da Previdência

8 de julho de 2019

O ex-governador  Ricardo  Coutinho  já  havia antecipado  sua posição,  que acabou  acompanhada pelo restante  do PSB nacional,  contra a reforma  da Previdência. E João estava lá para reforçar.

Assim, o PSB decidiu nesta segunda-feira (08/07/2019), com apenas um voto contrário e uma abstenção, fechar questão contra o substitutivo à PEC 06/2019, da reforma da Previdência, aprovado na Comissão Especial da Câmara dos Deputados, na madrugada de sexta-feira (05/07/2019), já com todos os destaques analisados. Com isso, o Diretório Nacional do partido estipula que os deputados e senadores votem contra a matéria nas duas casas. O texto aprovado na comissão pode começar a ser votado no plenário da Câmara já nesta terça (09/07/2019).

Em abril, a mais alta instância do partido já havia fechado questão contra o texto inicialda reforma enviado pelo governo federal.

A resolução desta segunda-feira sustenta que o texto saído da comissão especial “imporá medidas cruéis aos trabalhadores mais sofridos e às classes médias de nosso país”, “diminuirá o poder de compra desta parcela da população” e “agravará o principal problema brasileiro, que é a acintosa desigualdade que se verifica entre os brasileiros”.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.