Política

PSDB realiza convenção para eleição de novos dirigentes na Paraíba

20 de outubro de 2023

No evento, serão escolhidos também os presidentes do PSDB Mulher e PSDB Juventude

O Partido da Social Democracia Brasileira realizará, no próximo dia 27 de outubro, a convenção estadual para eleição dos novos dirigentes do partido na Paraíba para o biênio 2023/2025. O evento ocorrerá a partir das 9h no auditório do Eco Business, localizado no bairro de Miramar, em João Pessoa. Para o presidente estadual do partido, Pedro Cunha Lima, a eleição é um momento importante para reforçar a escolha democrática e representativa dentro do partido.

“Eu acredito muito na força da renovação, das mudanças. O PSDB na Paraíba é um partido forte, que luta pelo que é justo mas que também faz oposição ao que não está certo. Para nós, este é um momento de celebração da democracia dentro do próprio partido porque é a chance de escolhermos aqueles que nos representam para liderar um tempo de novos caminhos”, afirmou.

Na ocasião, serão escolhidos os presidentes do PSDB Mulher e PSDB Juventude. O evento também vai tratar de assuntos relativos ao atual cenário da política paraibana. Lideranças históricas do partido na Paraíba também estarão presentes no evento.

A atual presidente do PSDB Mulher e prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto, destacou o espaço que o partido tem dado para a diversidade, principalmente na escolha das lideranças que representam o partido.

“O PSDB é um partido histórico na luta pela democracia e pelos direitos. Participamos da luta para que as mulheres tivessem direito ao voto. Hoje, temos orgulho de ter uma deputada estadual mulher nos representando na Assembleia e várias prefeitas que orgulham o nosso partido e são exemplos de administração. E vamos continuar lutando por mais diversidade em todos os espaços políticos”, concluiu Maria.

Além do diretório estadual, a eleição definirá os 3 delegados e respectivos suplentes à Convenção Nacional, além da composição do Conselho de Ética e Disciplina Partidária, constituído de 5 membros efetivos e igual número de suplentes.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Bira Melo Pinto 21 de outubro de 2023 at 13:46

    Essa turminha do PSDB de Campina, são malas, e tudo chupa OVO de CÁSSIO, tem gente que ainda se ilude!! É grupo de macacos VELHOS!

  • Reply Bira Melo Pinto 21 de outubro de 2023 at 13:48

    Dr. QUEIROGA, É um bom médico, mas, na política é UM RADICAL EXTREMISTA! MAIS UM FILHOTE DO BOSO

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.