Sem categoria

PT vai apoiar João Azevedo por decisão nacional irrecorrível

30 de abril de 2018


O Partido dos Trabalhadores (PT) vai apoiar a pré-candidatura de João Azevedo ao Governo do Estado nas eleições desse ano. A garantia foi dada pelo deputado federal Luiz Couto durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta segunda-feira (30).

O parlamentar fez questão de destacar que a decisão foi tomada durante reunião nacional do partido e que qualquer decisão tomada pela direção estadual terá que passar pelo crivo da nacional. “Além da Paraíba, o PT vai está ao lado do governador do Maranhão Flávio Dino que, a exemplo do governador Ricardo Coutinho, sempre esteve ao lado do povo e foi contra o impeachment da presidente Dilma e a prisão do presidente Lula”, destacou.

No entanto, Luiz Couto deixou claro que o apoio do PT à chapa do PSB não está condicionada a uma vaga de senador. ” A minha pretensão é de concorrer novamente a vaga para o Senado Federal, mas se houver essa oportunidade a gente pode conversar porque por onde tenho andado pela Paraíba o povo garante que estará ao meu lado em qualquer situação e isso para mim é o mais importante”, disse o deputado.

O petista destacou ainda as obras, ações e serviços que o governador Ricardo Coutinho vem fazendo no Estado e contemplando todas as áreas que são essenciais para o povo e citou como exemplos as estradas e o Hospital Metropolitano de Santa Rita. “Além disso Ricardo acabou com essa história de famílias se manterem e se alternarem no poder na Paraíba e nós vamos aceitar esse retrocesso”, finalizou.

Você pode gostar também

6 Comentários

  • Reply João Kened 30 de abril de 2018 at 20:04

    Vamos que vamos: o bonde tá a mil graus… vai segurando aí!

  • Reply Wilson Araújo 30 de abril de 2018 at 20:14

    O PT nacional foi sensato ao apoiar o Governador Ricardo Coutinho, homem público destemido e com um projeto político em favor do povo, seu posicionamento e prática na administração pública o habilita na condução das eleições vindouras do grupo político que será vitorioso. Certas composições “ainda” se fazem necessárias.

  • Reply Alexandre 1 de maio de 2018 at 08:20

    O certo seria João Azevedo rejeitar esse apoio. O PT tá totalmente bichado. Como dizia minha vó: ” O cabra só pega em merda quando não vê” !!!!!

  • Reply Candieiro 1 de maio de 2018 at 17:33

    BICHADO E COM A MAIORIA DOS VOTOS PARA PRESIDENTE? BICHADO E COM A MAIOR BANCADA NA CÂMARA FEDERAL?
    BICHADO E FOI O PARTIDO QUE MAIS CRESCEU?
    É BOM FAZER UM EXAME DE VISÃO E AUDIÇÃO.

  • Reply Jarbas Murilo 1 de maio de 2018 at 19:34

    … E isso será decisivo para a campanha na Paraíba (irônia)!!

  • Reply Saulo de Almeida Cavalcanti 2 de maio de 2018 at 10:52

    Bom dia Tião. Se é assim, tão “IRRECORRÍVEL”o Deputado Veneziano vai ficar fora da coligação com João Azevedo, pois os petistas não aceitam “GOLPISTAS”,! Resta somente Dra. Ligia Feliciano, ou quem sabe tu Tião. kkkkk
    Abraço.
    Saulo.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.