O governador João Azevedo estranhou que Ricardo Coutinho esteja disposto a apoiar um candidato a governador indicado pelo presidente Lula, mesmo reconhecendo seu direito de fazer isso, porque no segundo turno da eleição passada recebeu o apoio de Lula e não foi apoiado pelo ex-governador.
Mas é bom lembrar que na mesma entrevista, o ex-governador disse sem arrodeios:
- O presidente já sabe que é impossível apoiar João Azevedo.
Ou seja, Ricardo Coutinho está disposto a apoiar um candidato indicado pelo presidente Lula, com exceção de João, pelos motivos que todos conhecem.
E não se fala mais nisso.



1 Comentário
ESSAS ARENGAS DE ARAQUE ENTRE FARINHAS DO MESMO SACO, A MEU VER SÃO MUITO PATÉTICAS. Tudo isso só serve para mantê-los em evidência nas mídias sociais e meios de comunicação em geral, sempre mantendo a massa povão sob controle. EGOLATRIA PURA. Não há como dar guarida a engodos, tal como fora a pseudo aliança CÁSSIO CUNHA LIMA e RICARDO COUTINHO – eleição de 2010. Da mesma forma são essas rixas da porta pra fora. O que importa são os interesses que mantenham os vícios de se manterem no poder. MAZELA DO CONTINUÍSMO. Em contrariedade a isso, bastante que os cidadãos, donos dos votos, os colocasse a todos em crise de abstinência. Mumias e zumbis carreiristas da política, deveriam ser dispensados pelo povo em 2026. Sem hesitar, FORTE É O POVO. Ausência total de votos é o antídoto dessa desgracença. ESPERO QUE ESSA TENDÊNCIA SEJA CONFIRMADA BAS URNAS em 2026.
É NECESSÁRIO UMA TSUNAMI GERAL
Sem alarde, diga OBRIGADO & TCHAU.
SEM ANISTIA,, SEM BLINDAGEM, SEM GOLPISTAS,.