Que virose que nada, Romero se recupera de cirurgia plástica que fez pra ficar bonito


Afastado das funções administrativas há oito dias, sob justificativa oficial de estar acometido de uma virose, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), na realidade não está convalescendo desse mal.

Livre também da tumultuada agenda política estadual que já abateu o principal concorrente às eleições majoritárias de outubro, o seu colega da Capital Luciano Cartaxo, Romero está recluso em casa e sequer atende telefonemas, impedido que está por ordem médica de movimentar a face.

Uma fonte da maior intimidade do prefeito campinense garante que a “virose” de Romero tem  outro nome e A PALAVRA apurou que o alcaide de fato está convalescendo, mas de uma cirurgia plástica à qual se submeteu para corrigir as pálpebras e dar um molde mais light às sobrancelhas.

Vai que de repente as oposições referendam mesmo o seu nome para concorrer ao Governo do Estado e esta teria sido na verdade uma providência urgente de Romero já que na condição de candidato teria que aparecer bastante nos vídeos das TVs e da internet, falando alto aí a vaidade pessoal que alimenta o seu ego, daí a cirurgia reparadora para, na pior das hipóteses, aparecer com rosto menos amatutado e mais moderno perante os seus prováveis eventuais eleitores.

Fonte: A Palavra

1 Comentário On Que virose que nada, Romero se recupera de cirurgia plástica que fez pra ficar bonito

  • “Rosto menos amatutado”… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste