Sem categoria

Quem chamou Mofi de burro?

10 de janeiro de 2024

Mofi pode ser um bocado de coisas, mas burro ele não é. Um burro não alcançaria a projeção por ele alcançada. É o campeão de acessos  no Instagram, inclusive com direito a anúncios que lhe rendem fortunas. O homem mora numa bela casa, anda em carro de luxo, dia desses passou temporada no Amazonas a convite da empresa por ele divulgada nas redes sociais e se gaba de não querer casar porque tem 60 namoradas.

O homem é tão importante que bastou gravar um vídeo elogiando Lula, mas garantindo um novo voto em Bolsonaro, para ser visto e comentado no país inteiro. Até o sobrinho de Dilma Roussef se ocupou com Mofi e o deputado André Janones repercutiu seu vídeo nas redes sociais.

Só se atira pedra em passarinho carnudo. E Mofi tem carne de sobra. Desde os beiços até o calcanhar.

Disseram que ele “é burro de dar dó”. É não, meu caro. Mofi é muito mais do que aparenta. Criou um personagem e deu certo. Tanto deu que incomoda. E é hoje no Brasil um influenciador digital do tamanho dos maiores influenciadores da nação.

Tem pouca leitura, sua escrita é sofrível, mas a eloquência, a irreverência e o faro pela notícia fazem dele um grande repórter.

Esse negócio de querer humilhá-lo por causa de suas posições políticas não funciona. Mofi é maior do que isso. Bem maior do que esses bestas que ficam discutindo ideologia a troco de moedas.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Paulo Sérgio Lyra 10 de janeiro de 2024 at 21:17

    Concordo com sua avaliação em termo, número e grau. Mofí criou um personagem que deu muito certo e dele vem tirando bons lucros.

  • Reply Analista que analisa 11 de janeiro de 2024 at 07:08

    Não havia pensado por esse lado. Digamos que ele seja um idiota que deu certo.

  • Reply Francisco 11 de janeiro de 2024 at 07:58

    E verdade, mais só tem um defeito não paga promessa ,como a que falou que aí desfila de calcinha, se o padre Egídio fosse preso

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 11 de janeiro de 2024 at 08:05

    FALCÃO, PERGUNTADA, DISSE QUE FAZ SUCESSO PORQUE O POVO BRASILEIRO GOSTA DE MERDA.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.