Sem categoria

Raniery Paulino vai de Haddad mesmo que o MDB não goste

23 de outubro de 2018


O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) anunciou, nesta terça-feira (23), seu apoio a Fernando Haddad, candidato do PT à presidência da República no segundo turno. O emedebista lembrou que foi na gestão do petista como Ministro da Educação que foi instalado o Campus de Guarabira do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB).

“Relembro uma luta histórica. Haddad, mesmo sendo eu mesmo sendo apenas deputado estadual, que não é muito respeitado em Brasília, assim como Robeto Paulino e Fátima, recebemos as maiores atenções do Ministério da Educação na época e, por isso, receberá meu voto”, declarou.

De acordo com Raniery, o seu partido não se reuniu para se posicionar sobre o tema, apesar de o líder da legenda, o senador José Maranhão (MDB), ainda enquanto candidato ao governo da Paraíba, ter declarado apoio a Jair Bolsonaro (PSL)

“Foi uma decisão pessoal. Esperei até certo momento para declarar. Acho que as duas opções estão aquém do que o Brasil precisa, mas temos que escolher um lado, levando em conta um histórico pessoal, levando em conta uma conquista icônica, que foi o maior investimento que Guarabira recebeu nesse século. Não me sentiria bem se não votasse nele, seria uma ingratidão”, disse Paulino

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply Lumière 23 de outubro de 2018 at 15:29

    Pelo menos um politico do MDB paraibano ainda é capaz de sentir gratidão. Esse deve estar no partido errado.

  • Reply Osvaldo 23 de outubro de 2018 at 18:25

    Esse gordinho foi reeleito raspando nas coxas e ainda fica conversando e apoiando merda. Cuidado, gordinho, nenhum político pode ir contra o povo. Na próxima eleição vai perder e não vai saber porque

  • Reply cicero de lima e souza 23 de outubro de 2018 at 22:47

    Parabens.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.