Destaques O amor é lindro

Rei da Putaria cria a Mansão da Sacanagem em Brasília

21 de março de 2023
Igo Estrela/Metrópoles
Na pornochanchada brasileira “Mansão do Sexo Explícito”, de 1985, o personagem principal é um cafetão viciado em lenocínio — crime praticado por quem explora o trabalho de prostitutas — e aficionado em organizar orgias. Transportados para a vida real, como se tivessem saído das telas do cinema, casarões no Distrito Federal abrigam eventos privativos. Neles, sessões frenéticas de transas rolam em todos os cantos.

Ostentando uma coroa dourada e cercado por mulheres entre 18 e 25 anos, King fatura alto com a venda de fotos e vídeos sensuais protagonizados pelas garotas, batizadas por ele de “filhas”. “E elas me chamam de pai, são minhas protegidas”, completa. Figura carimbada no universo erótico, King teve um estalo durante os dois anos mais severos da pandemia de Covid-19, época em que o mercado do sexo definhava em razão do isolamento social. “Precisava virar a chave e achar uma saída para buscar novas ideias e incendiar o cenário”, disse.

Reality show

King desenvolveu o projeto da mansão para hospedar uma espécie de reality show, onde câmeras indiscretas monitoram, durante 24 horas, por até sete dias consecutivos, um grupo de mulheres que produz conteúdo adulto em larga escala. O material é vendido para dezenas de milhares de seguidores interessados em consumir o produto. As imagens e os vídeos também são disponibilizados em plataformas especializadas, como o Privacy, espécie de OnlyFans brasileiro.

O rei da sacanagem rechaça o rótulo de cafetão e garante que não há prostituição em seu negócio. “Produzimos conteúdo, com contrato assinado, cachês pagos e todos trabalham por livre e espontânea vontade. O material estrelado pelas meninas também é comercializado por elas da forma que desejarem. No entanto, eu também tenho direito de vendê-los. Esse é o acordo, e todos saem ganhando. Não existe exploração sexual ou rufianismo”, garantiu.

Para evitar olhares curiosos, a mansão é itinerante, ou seja, as festas e as temporadas da Mansão King nunca ocorrem no mesmo imóvel. Não existe venda de ingresso ou valor cobrado para desfrutar do erotismo durante os eventos. Os convidados são selecionados a dedo. “Escolhemos clientes que compram os packs de fotos e assinam nosso conteúdo para se divertirem com as meninas. Ou então, homens que eu simpatize. Sim, rola de tudo na casa, inclusive longas sessões de sexo explícito entre os convidados e as meninas. Tudo sem custo para os contemplados”, contou.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 22 de março de 2023 at 08:42

    É DA TUA CONTA, TIÃO?

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.