Sem categoria

Resposta ao Secretário

18 de fevereiro de 2021

 

 

Pastor Edilson  Augusto 

Todo o meu repúdio a esse cidadão de nome Fábio Antônio da Rocha Sousa que ocupa o cargo de secretário municipal de saúde da NOSSA cidade João Pessoa.
Uma declaração infeliz de um homem despreparado e de fala tendenciosa, nós pastores não somos palhaços, palhaço é quem usa de sua posição política para fazer palanque de ideologias.
O senhor compara uma igreja com um bar? Respeite a casa de Deus, respeite a casa do Deus desta nação e desta cidade. O senhor vai passar como chuva de verão mas o Deus que invocamos não é um vírus que tem matado multidões, o qual o senhor não tem uma estratégia coerente para combater.
Respeite nossa fé, respeite os líderes cristãos, respeite as pessoas que você e seus companheiros pediram votos durante a eleição, sorrindo e fazendo falsos elogios.
Espero que o Prefeito @cicerolucena tome providências firmes em relação a fala deste homem desqualificado.
O cidadão do vídeo disse que ia mandar nos prender por causa dos nossos cultos? Pois nos prenda!Faremos cultos ao SENHOR DEUS onde estivermos pois o nosso Deus não pode ser preso senhor secretário. Mande seus fiscais irem nas nossas igrejas e o senhor venha também, porque está precisando muito de quem o senhor pode encontrar lá.
Cale-se diante dEle toda terra.
Espero que se arrependa e venha publicamente pedir perdão pela asneira que falou.
Fica aqui o meu repúdio e indignação diante desta afronta e acusação leviana deste cidadão desqualificado e inapto para ocupar um cargo tão importante em nossa cidade.

Você pode gostar também

7 Comentários

  • Reply Chico 18 de fevereiro de 2021 at 13:52

    O Brasil tá ficando bom, tá igual a um vulcão preste a jorrar larvas .

  • Reply luiz 18 de fevereiro de 2021 at 16:02

    O Deus desse pastor é muito brabo, desrespeita e ameaça as pessoas em suas falas. Entendi assim a resposta dada a uma fala do secretário que eu ainda não ví.
    A realidade é que o secretário não está preparado para a responsabilidade que recebeu e não sabe o que fazer. Tá perdidão no meio de inúmeros desafios e problemas.

  • Reply Angela 18 de fevereiro de 2021 at 16:31

    Faltou o pastor esclarecer se os
    cultos estão sendo realizados de
    acordo com os protocolos sanitários.
    O cerne da polêmica é esse, o
    resto é blá blá blá.

  • Reply Carlos 18 de fevereiro de 2021 at 17:02

    Pode se reunir pastor, vai lá. Leva seu rebanho. Foi enganado? Que pena, o voto já foi contado. Vá orar. Vote por convicção religiosa, afinal, política é coisa secular, mas Deus resolve. Acho que em 2022 vamos votar em Deus pra presidente. Deus acima de tudo e de todos

  • Reply João Marques 18 de fevereiro de 2021 at 17:39

    Rapaz errado o Secretario não esta. Sou evangélico e existe realmente muitas congregações desrespeitando as medidas de segurança contra o COVID19. Basta ver nas redes sociais vídeos e fotos de muitas sem distanciamento social, gente sem mascaras tanto nas igrejas evangélicas quantos nas católicas e isso é fato. Mas na maneira como ele colocou foi muito radical. Mas ele não mentiu.

  • Reply Piters 18 de fevereiro de 2021 at 19:14

    Meu total apoio ao Secretário.

  • Reply José 19 de fevereiro de 2021 at 10:35

    Até assumir a responsabilidade e vê a cor da chita, como diz o ditado, o secretário achava que era só uma gripezinha. Com risco iminente de colapso na rede de saúde, agora precisa tomar decisões duras. Esta semana até a direção do hospital da Unimed alertou para a possibilidade de colapso, se a propagação do vírus não for detida. Várias cidades já estão endurecendo as normas de circulação para evitar algo parecido com o que está acontecendo no Norte do país.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.