Destaques

Ricardo Coutinho abre agenda na Espanha com palestra na Universidade de Salamanca

21 de abril de 2022


O ex-governador e pré-candidato ao senado, Ricardo Coutinho (PT) iniciou nesta quinta-feira (21), sua agenda de compromissos na Espanha. Até o próximo dia 23 de abril, Ricardo participa de encontros, palestras e da inauguração de dois Comitês Populares. O primeiro compromisso foi uma palestra na Universidade de Salamanca.

Na palestra, foram debatidos assuntos acerca do nordeste brasileiro, trazendo aos participantes uma reflexão sobre o passado, presente e futuro, o que mudou, o que tem sido feito atualmente no tocante das políticas públicas direcionadas à população e o que esperar para o futuro não apenas do nordeste, mas de todo o país.

O Diretor do Centro de Estudos Brasileiros da Universidade de Salamanca, Professor Ignacio Berdugo Gomes de Lá Torre participou do momento junto à Ricardo, debatendo com o gestor as pautas e questionamentos levantados ao longo da palestra.

“Retornar a Espanha para debater sobre o Nordeste na Universidade de Salamanca é de uma alegria indescritível. São momentos como este, dos quais devemos nos orgulhar. Saber do interesse pelo crescimento e desenvolvimento da nossa região, sobre as políticas públicas que atendem à população, tudo isso fortalece nosso cuidado e trabalho com a população. E ser a pessoa a estar participando deste debate, é gratificante”, disse Ricardo.

Além da palestra, Ricardo participa ainda nesta quinta-feira, da inauguração do “Comité Popular de Lucha de Castilla y León” na cidade de Salamanca. No dia 23 de abril, acontece a inauguração do “Comité Popular de Lucha Firmes con Lula”, em Madri.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Alexandre José 21 de abril de 2022 at 17:23

    O quadro para senador da Paraíba é este.
    RICARDO COUTINHO ex.ptefeito de João Pessoa por dois mandatos ( saiu com 80% de aprovação) ex.governador da Paraíba por dois mandatos ( saiu com 82% de aprovação e elegeu o seu sucessor no primeiro turno,considerado pela midia do Brasil como um dos melhores governadores do Brasil.

    AGUINALDO RIBEIRO deputado federal faz parte do centrão e votou a favor da reforma da previdência e da reforma trabalhista e apoiador do presidente Bolsonaro.

    EFRAIM FILHO deputado federal faz parte do centrão e votou a favor da reforma da previdência e da reforma trabalhista e apoiador do presidente Bolsonaro.
    Escolha e vote no mais capacitado.

  • Reply Eugenio Pacelli 22 de abril de 2022 at 06:03

    Se depender do voto do povo lá de casa Ricardo já é senador. Até o papagaio vota nele.

  • Reply RINALDO 22 de abril de 2022 at 10:20

    Aguinaldo e Efraim votaram de tudo que fosse contra o trabalhador paraibano e brasileiro, os dois são da ala do presidente Bolsonaro, se Deus e o povo paraibano quiserem, não vão deixar que esses parlamentares continuem usurpando o direito do povo mais necessitado, temos a maior arma prá fazer cessar esse desmando, o voto.

  • Reply LUCIANO VIEIRA 25 de abril de 2022 at 00:10

    Aguinaldo e Efraim acabaram com o trabalhador votando nessas maldita reformas na qual eu sou vitima,tive que entrar na justiça e ainda to esperando por uma decisãopor mim esses dois não teria nem um voto candidatos das elites e tenho fé em DEUS que RICARDO vai ser eleito pra desconstruir todo mal que esses politicos do mal fizeram.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.