Sem categoria

Ricardo prega respeito a eleitor de Bolsonaro e anuncia processo contra boateiros

21 de outubro de 2018

O governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou, nesta quinta-feira (4), que irá processar portais que divulgaram ‘fake news’ sobre ele ter chamado eleitores de Jair Bolsonaro (PSL), candidato à presidência da República, de “ignorantes” e defensores da “barbárie”. De acordo com o governador, o seu posicionamento sempre foi de muito respeito às escolhas das pessoas.

 

Tocador de áudio

00:00
00:00

“Eu respeito profundamente toda e qualquer escolha das pessoas, afinal, é escolha né. Pesar isso adiante e ter a corresponsabilidade com as coisas. Mas, ao mesmo tempo, eu tenho a minha posição e vou lutar por ela. Aliás, sempre tive e não escondo”, afirmou.

De acordo com o socialista, os portais serão representados no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e terão que provar aonde ele atacou os eleitores de Bolsonaro.

“Vai levar uma representação no TRE para aprender a respeitar a informação verdadeira. Isso aqui é fake, é fake news. Infelizmente a democracia representativa está em xeque no mundo em função da informação. A informação está sendo a grande mola propulsora de derrocada dessa coisa chamada democracia representativa porque tudo é alterado de acordo com as mentiras espalhadas. Ou seja, daqui a pouquinho vai estar lá uma representação e esse povo vai provar aonde danado eu ataquei quem quer que seja”, prosseguiu.

Ainda de acordo com Ricardo, os blogs que divulgaram a ‘fake news’ seriam patrocinados pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que estariam preocupados com uma eventual derrota de Lucélio Cartaxo (PV), candidato que representa o grupo que hoje governa João Pessoa.

“Isso é sinal de desespero né. Quando um danado de um blog patrocinado pela Prefeitura de João Pessoa chega e apela para isso é porque perdeu de vez a esperança em fazer uma disputa limpa na política. Reconhecem que perderão porque a população não lhes dá confiança capaz com que governem um estado”, concluiu.

As falas do governador se deram durante entrevista ao programa “Rádio Verdade”, da Arapuan FM.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.