Sem categoria

DOMINGUEIRAS DO TIÃO

21 de outubro de 2018

OLHA  PLACA

Finado Chico Pereira não dava valor a placa. Certa vez acendeu um arapiraca dentro do ônibus e quando o cobrador lhe mostrou a placa indicando que era proibido fumar, ele deu uma tragada e respondeu com “bom basta,se eu fosse dar valor a praca já estava com o bucho inchado de tanto tomar coca cola.” Pois a Prefeitura de João bota as placas e não sai disso. Como a da foto, colocada na entrada da rua na véspera da eleição e com data de vencimento expirada, sem que a obra tenha saído da tabuleta.

NIVER 1

A Semana foi de festa para um monte de gente. O que teve de aniversários não está no gibi. Começo por Shirley Menezes, essa guerreira, aqui na foto ao lado da não menos guerreira Fátima Ventura. Shirley é uma pessoa admirável, dona de um caráter retilíneo e que no dia do seu niver recebeu incontáveis cumprimentos.

 

NIVER 2

Depois de Shirley, aconteceu o aniversário de Raquel Lucena, minha sobrinha queridíssima, filha da minha irmã Nininha e do meu finado cunhado Sebasto. Comemorou ao lado da mãe, dos irmãos e do marido Thiago, também recebendo parabéns do filhinho que ainda está no bucho mas já está se bulindo.

 

NIVER 3

E o que dizer da conterrânea Lena Patriota, mulher do meu amigo Beto da Padaria, que também interou ano? Lena eu conheço de menina, ela mais nova do que eu, claro, filha de finado Zé Silvino, o maior caçador e pescador de peixe grande que já morou em Princesa. Daqui os sinceros parabéns.

 

NIVER 4

Na quinta, quem aniversariou foi Raniery Paulino, o deputado filho de Roberto e Fátima. Emendou as comemorações pela reeleição e a festa não teve hora para terminar.

NIVER 5

E no Geisel, a mana Neci abriu as portas de sua bela vivenda para receber os amigos de Artur, filho dela e sobrinho meu, para a comemoração do seu aniversário. Teve comida de todo tipo e todo tipo de bolo, porque em matéria de festa dona Neci é sem parêia.

 

NIVER 6

E para fechar o firo, comemoramos na sexta o aniversário de Luiz Mangueira Peixoto, ou simplesmente Luiz de Tânia, meu concunhado, cunhado de dona Cacilda, gente fina, gente boa, gente da melhor qualidade.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply nihil 21 de outubro de 2018 at 06:27

    Tião , tu não vida nada. Precisa ver a praçona que vão fazer em frente ao supermercado Superbox Brasil aqui no Bessa. Já cercaram tudo, arrancaram umas pedras mas parece que acabou o combustível da máquina.

  • Reply marco 21 de outubro de 2018 at 23:50

    As ruas da placa com data de validade vencida foi feito atraves de Iptu cidadão. Por que se depender da prefeitura não sairia

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.