Sem categoria

Ricardo prega respeito aos eleitores de Bolsonaro e processa site patrocinado pela Prefeitura que espalhou fake news

4 de outubro de 2018
Ricardo Coutinho desconstrói supostas críticas a Bolsonaro (Foto: Arquivo)

Por Redação

O governador Ricardo Coutinho (PSB) desconstruiu, nesta quinta-feira (04), matérias publicadas sobre um suposto depoimento dele contra o candidato a presidente da República pelo PSL, Jair Bolsonaro. Ricardo declarou, com exclusividade ao Portal ClickPB,  que se trata de fake news e que está processando o site responsável por isso.

“Eu nunca faria isso. Tenho muito respeito à democracia e à escolha  das pessoas. É essa democracia que defendo. Muitos votam em mim, inclusive. Isso é fake news de um site ligado à Prefeitura de João Pessoa e entrei com representação eleitoral contra esse desespero”, disse ao Portal ClickPB.

Ricardo disse que ingressou com representação no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) contra o blog.

O governador desmentiu supostas críticas atribuídas a ele, contra eleitores de Bolsonaro, pois “jamais atacaria quem quer que seja” em razão de uma escolha político-eleitoral, que cabe a cada um.

Segundo Ricardo, trata-se de um blog patrocinado pela Prefeitura de João Pessoa que apela para isso é porque a oposição perdeu de vez a esperança de fazer uma disputa limpa na política.

Para Ricardo, esse tipo de fake news é sinal de desespero de pessoas que reconhecem que vão perder as eleições, na Paraíba, porque não têm a confiança da população.

O governador também falou do assunto em entrevista à rádio Arapuan. “Na verdade, na verdade, primeiro, se eu achasse alguma coisa parecida, jamais diria, porque eu não sou tão estúpido, evidentemente”, disse Ricardo, em entrevista à Arapuan.

O socialista lamentou que a democracia representativa esteja em xeque no mundo também em função das mentiras propagadas.

“A informação está sendo a grande mola propulsora de derrocada dessa coisa chamada democracia representativa porque tudo é alterado de acordo as mentiras espalhadas. Daqui a pouquinho está lá uma representação e esse povo vai provar onde é que danado eu ataquei quem quer que seja”

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.